Crise do Euro começa a afetar grandes marcas!

Como um velho ditado já dizia, cada ação trás uma reação!


   Assim não é diferente com a crise, com o aprofundamento da Zona do Euro na crise da dívida e o crescimento econômico global se desacelerando os consumidores estão começando a frear seus impulsos na hora de comprar  em vez de comprar novos itens de moda e isso acaba afetando algumas marcas, a começar pela H&M (Hennez & Mauritz) 


                Looks da marca italiana de luxo Versace, que fez parceria com a H&M, em coleção lançada em novembro nas lojas da Europa e dos EUA
    
    O grupo de moda sueco apresentou o terceiro mês consecutivo de queda nas vendas nas "mesmas lojas".Em novembro, as vendas nas lojas comparáveis da H&M - abertas há mais de um ano - caíram 1%, abaixo das expectativas de aumento de 0,4% em uma pesquisa da Reuters com analistas.


     As vendas da concorrente Inditex recuaram no terceiro trimestre fiscal, mas voltaram ao crescimento normal nas primeiras seis semanas do quarto trimestre, com início em novembro, afirmou a dona da marca Zara na quarta-feira.
     As vendas nas lojas comparáveis da H&M caíram nos últimos seis meses, com exceção de agosto, quando ficaram estáveis, refletindo uma confiança do consumidor menor globalmente.
     Quais serão as próximas marcas a serem afetadas? Enquanto isso agente aguarda pra ver qual sera a válvula de escape da H&M.

1 Comments

  1. Olá

    Esta coleção Versace me encantou!!!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou agiuardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooo..................
    www.amigadamoda1.com

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