Raf Simons na Dior?


    Algumas semanas sem novidades, todos se perguntavam quem iria substituir John Galliano na Dior, mas nenhum nome como como Marc Jacobs nem qualquer outro estilista que se ouviu falar desde a demissão de Galiano, para nossa surpresa quem deve assumir o estilo da grife é o belga Raf Simons, 43, diretor de criação da Jil Sander desde 2005.

         As informações são do WWD, que ressalta que detalhes da parceria ainda precisam ser negociados, incluindo a saída do estilista de seu cargo atual na marca alemã. Ele também mantém ativa sua marca própria, exclusivamente de moda masculina.

 
    Raf Simons ganhou notoriedade no mundo da moda no segmento masculino e seu trabalho tem traços mais neutros, com toques minimalistas, bem diferente do que até então mostra a Dior. O site WWD afirma ainda que Raf foi sondado para ocupar o cargo que atualmente é de Stefano Pilati, diretor de criação da Yves Saint Laurent.

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Olá! Curti seu blog! Bastante notícias do mundinho fashion e todas muito interessantes! Sobre a Dior... depois de falarem que todos estavam muito assustados até mesmo para o desfile que Galliano havia deixado pronto e que rolava um certo caos na grife eu ainda fico achando que o Galliano, mesmo com tudo aquilo que o escandalizou, volta pra Dior, cedo ou tarde.

    Continuarei visitando!

    www.femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elen, bem para mim as criações de Galliano não tem comparação, não acho que ele volte para grife por causa do escanda-lo que aconteceu, e a Dior tem um nome a zelar.
    Mas mesmo assim estarei torcendo para anunciar qualquer ótima noticia dele.

    Obrigada pela visita Volte Sempre!!

    ResponderExcluir