Kingsman

Procurando um filme diferente estilo espião?
Sério achou o filme certo, ação com um toque de comédia  é uma ótima pedida para dar aquela descontraída.

Um filme onde você não pode prever o final, muito menos o andamento, surpresas sempre acontecem  e de uma maneira muito inusitada.


Kingsman

O elenco conta com Colin Firth, Samuel L. Jackson, Michael Caine e Taron Egerton.



A história se trata de um jovem com problema disciplinar, que para se safar da cadeia, acaba tendo que entrar em contato com agentes amigos de seu pai - o qual faleceu numa missão secreta -  e com isso tem a oportunidade de participar de uma seleção para fazer parte da Kingsman uma a agencia de espionagem mega secreta.

Como todo filme de espião tem que ter um vilão nesse caso ele é o Samual Jackson num papel um pouco bizarro, mas que da uma certa comédia ao filme.




Sem mais, se não acabo contando o filme todo e ninguém quer spoiler.

Boa distração para todos vocês espero que gostem,
depois volta aqui e comenta o que achou!

Beijinhos até a próxima.
segue link do filme completo online:


Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Kingsman é um show.. Divertido, jovem, cheio de ações e com uma história cativante que prende a atenção desde as primeiras cenas. O longa claramente têm influência do diretor Quentin Tarantino mesclando violência extrema com humor, quem é fã de Quentin não pode deixar de assistir Kingsman. Samuel L. Jackson interpreta um personagem bizarro que é sádico mas o mesmo tempo bem-humorado o que garante boas risadas. Ótima dica Pri.. não deixem de apreciar Kingsman.

    Att,
    Pobre de Adidas

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é realmente Hilário, Adorei receber sua visita volte sempre linda :*

    ResponderExcluir