Nocaute

Quando você quer uma história que traga a tona todos os sentimentos mais humanos que você pode ter, é desse filme que você precisa.



Determinação, amor, ódio, repúdio, tristeza, e muitos outros sentimentos são totalmente normais a nós e são ativados na natureza humana de maneira inesperada, com uma força muito além de nosso conhecimento.

Uma história que nos prende e nos faz sentir na pele do protagonista, muito bem elaborada, pensada e totalmente realista, perdi a conta de quantas vezes chorei, gritei e vibrei com o filme não somente por ser emotiva, mas sim pela história ser tão bem contada a ponto de você se quer supor que la não é real.

Dessa vez não vou nem comentar sobre a história quero que vocês vejam com seus próprios olhos do que se trata, segue o trailer:


O filme ainda está em cartaz no cinema mas como aqui procuro sempre apresentar aquilo que assisto e que vocês também podem assistir esse será meu presentinho pra vocês!

O filme em HD completo legendado para desfrutarem dessa bela arte do mundo cinematográfico!


Se gostaram curta, comente e compartilhe.
Beijinhos
Voltem sempre...

Você também vai gostar de...

3 Comments

  1. LIÇÃO DE MORAL - é a definição desse ótimo filme que pode ser considerado, pelos mais esclarecidos, um belo representante da 7° arte pela história emocionante que apresenta. Você que é um amacacado, pavil curto, sangue quente, fio desencapado que perde a cabeça e mostra o seu lado primitivo, sua violência, sua falta de auto-controle como resposta à uma provocação deve assistir esse filme e perceber as conseqüências que o descontrole pode te causar. Assista o filme e reflita sobre sua reação diante de situação adversa e desfavorável. Filme edificante. Não perca seus tesouros por dá atenção pra asneiras de gente podre. Ótima dica Pri ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seus comentários volte sempre,é um ótimo filme! Beijos

      Excluir
  2. LIÇÃO DE MORAL - é a definição desse ótimo filme que pode ser considerado, pelos mais esclarecidos, um belo representante da 7° arte pela história emocionante que apresenta. Você que é um amacacado, pavil curto, sangue quente, fio desencapado que perde a cabeça e mostra o seu lado primitivo, sua violência, sua falta de auto-controle como resposta à uma provocação deve assistir esse filme e perceber as conseqüências que o descontrole pode te causar. Assista o filme e reflita sobre sua reação diante de situação adversa e desfavorável. Filme edificante. Não perca seus tesouros por dá atenção pra asneiras de gente podre. Ótima dica Pri ; )

    ResponderExcluir