Lábios Maiores

Esses dias vi uma reportagem muito interessante sobre a candy lipz e similares que aumentam a boca.

Não poderia deixar de postar para alertar a todas!

Gente esse produto não é indicado pelos dermatologistas, então atenção!

O produto causa a flacidez da boca além de poder estourar alguns vasinhos e machucar os lábios.

Eu sou muito adepta ao visual natural mas quem não é e adora usar e abusar de artifícios para ficar como deseja deve tomar muito cuidado.

Para quem não conhece o produto segue abaixo um vídeo de uma blogueira usando!



No vídeo aos 6:36 ms aparece ela usando o produto por mais tempo e mostra os lábios com marcas vermelhas da pra ver nítidadente que com certeza isso não faz bem aos lábios, penso que se for para usar numa ocasião especial até vai, mas eu ainda assim não aprovo o produto pois nada mais elegante que realçar a beleza natural.

Então para aquelas que  ainda assim querem os lábios maiores sem artifícios que podem arriscar sua saúde  segue abaixo o tutorial do delineador de lábios.

Ele ajuda a aumentar sem riscos a saúde e ainda deixa a boca mais natural. :)

candy lipz

Para fixar melhor o batom e deixar ele na tonalidade certa utilize uma base, depois preencha os lábios com o lápis da cor do batom, em seguida passe o batom e finalize com um pouco de brilho labial.

Agora pra vocês que querem sempre ter os lábios bem preenchidos o mais aconselhável é fazer a preenchimento labial com ácido Hialurônico, mas não faça em qualquer lugar tenha sempre um acompanhamento profissional de um dermatologista.

Se gostou deixe seu comentário aqui em baixo e compartilhe.
É sempre bom receber visitas.

Beijinhos
Até a próxima
XXOO

Você também vai gostar de...

0 Comments