Look Rio Belleza

Olá Lindezas, esse domingo foi o dia do Rio Belleza, como alguns por aqui me acompanham, já devem ter visto esse look nas redes sociais, mas vou detalhar ele para as curiosas de plantão saberem como foi feita toda a composição.


Seguem as fotos espero que gostem eu AMEEEII...

Calça Flare - Clock House, cinto trançado couro antigo, sandália de tiras sem salto.


Com inspiração nos anos 70 resolvi apostar na calça flare e nas franjas, dei aquele contraste com um toque de cetim para dar um ar mais elegante.

Blusa de cetim, Colar e pulseira  Srta Capri, Brinco - Forever 21
Nas Bijus apostei nesse lindo Colar da Srta Capri que imita renda o mesmo fez link com a renda da blusa deles que também é um charme, para compor como sou uma menina de muita fé a pulseira dos 10 mandamentos caiu super bem e me trouxe um bom retorno da feira enfim quem tem fé tem tudo. Para finalizar as bijus um sutil brinco da forever 21  como pesei no colar e na pulseira acho que o ideal é sempre um brinco discreto.

Esmalte Azul pavão Impala e película de Renda Bela Peliculas

Eu amo esmalte de cor adoro cores, principalmente se for azul ou verde, então esse esmalte da impala caiu super bem ainda mais com essa película de renda da Bela Películas, amei o presentinho do Bloggers in Rio. <3


Aaah e não posso esquecer claro de comentar sobre o lindo colete, um charme só as franjinhas, ele é antigo mais deu um super contraste no look deixando com um ar mais diurno e descontraído, sempre que possível utilize sobreposição pois é tudo de bom!

Beijoks lindezas espero que tenham gostado.
O evento foi mara se você ainda não viu as fotos corre pras redes sociais.
Até a próxima postagem.



Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Ahahah obrigada amiga linda, você que estava maravilhosa! Adoro te receber por aqui Beijoks Volte sempre :* #blogueirasunidas²

    ResponderExcluir
  2. Aaaah obrigada linda fico mega feliz que tenha gostado, volte sempre <3
    Beijoks

    ResponderExcluir