Look Ano novo

Olá lindezas, vim aqui trazer algumas opções para vocês arrasarem na virada do ano,

eu sei que você esta cansada das mesmices de sempre e que não quer perder seu estilo na hora de montar o look então reservei alguns looks super descolados para vocês brilharem e mostrarem a 2016 que vieram para arrasar.

Seja como for e como vier ele terá que te aceitar e te amar desse jeitinho só seu.
Então espero que gostem dos looks!

GLAMOUR - Você vai para uma festa ou uma balada onde pretende se divertir chamar atenção sem ser out aposte no brilho na parte inferior do look ele cai super vem ainda mais com uma parte superior leve o que não atrapalha em nada seus movimentos na hora do brinde.


DESPOJADA - Pra mim essa é a melhor maneira de passar o Ano Novo você esta livre e leve sem se preocupar com nada mas esta lá simplesmente linda pois a simplicidade da renda da um ar liberto ao look e a transparência da aquele frescor ainda mais para nós que passamos o ano novo num país tropical.


CRISTÃ -  A vida na igreja é sempre legal e divertida gosto muito de eventos comemorativos que envolvam pessoas religiosas sempre tem aquela energia positiva, apesar de não ter religião já convivi e convivo d+ com pessoas mega religiosas e acho lindo essa união, então se for passar o ano novo na igreja respeite o templo de Deus e fique lindamente elegante pra ele pois o mesmo merece de tudo o melhor. Mas não esqueça do estilo claro cores são mega bem vindas! ;D


ROCKEIRA - Que branco e cores nada o rock no ano novo tem muito glamour e estilo. Você podem abusar de tudo quanto é prata e dourado que tiverem afinal ter um estilo como esse tem que fazer você se destacar sempre. ouse bastante dos metálicos e de cores escuras pode mesclar com tecidos que brilham e acessórios. <3


ANTENADAS- Para as antenadas de plantão que amam tudo que esta voltando a moda tem o croche eu já garanti o meu, acho super confortável e com os acessórios certos fica um charme ele vale tanto para a praia quanto para um festinha mais informal.


Então fica a dica meninas espero que tenham gostado e Tenham um ótimo fim de ano.
Agradeço a todas pelo imenso carinho e desejo tudo de melhor nesse próximo ano que vem ai...


Beijoks
Deixem seu comentário com a opinião e dúvida caso tenha.


Você também vai gostar de...

6 Comments

  1. Respostas
    1. Aaaah obrigada aninha fico mega feliz que tenha gostado *-* Beijoks volte sempre :*

      Excluir
  2. Aaaaah muito obrigada fiquei mega feliz que tenha gostado volte sempre beijoks :*

    ResponderExcluir
  3. Aaah obrigada pela visita Pyttú amei te receber por aqui!
    Muito obrigada mesmo por ter vindo me visitar. Beijoks volte sempre <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol seja bem vinda linda, obrigada por seguir!
    Fico mega feliz que tenha gostado.

    Muito sucesso pra você nesse ano de 2016 com muitas realizações, saúde e paz.

    Beijoks, Volte sempre...

    ResponderExcluir