Consultoria de Estilo - Importâcia e como funciona. Qual é o seu estilo?

Olá lindezas, esse é um assunto vago para algumas meninas porém super importante para sua autoestima.

Recentemente conheci minha xará consultora de imagem e estilo Pris Cardozo, então resolvemos fazer essa linda parceria de muito estilo onde a mesma fez a minha consultoria online.


Pra quem nunca ouviu falar desse serviço saiba que ele é mega importante para você conhecer melhor o seu corpo de uma forma geral e aprender a lidar com cada detalhe de forma harmoniosa, trazendo seu gosto e life style em forma de estilo pessoal com muita elegância.

Confesso que para uma consultoria online devemos responder todas as questões feitas pela consultora nos mínimos detalhes para que a mesma tenha uma visão geral da sua personalidade, estilo de vida e encaixar tudo na sua maneira não só de se vestir, mas também como cortar o cabelo, que tipo de acessórios são ideais, cores mais aptas a sua tonalidade de pele entre outros detalhes.

O Auto conhecimento é sempre muito importante para que você consiga traduzir sua maneira de ser para a consultora.

Começamos essa consultoria com algumas questões sobre meu dia-a-dia, trabalho, hobbies etc. e uma foto de corpo e de rosto para compor a consultoria de forma real.

Ela me enviou um perfil super a minha cara... Confesso que algumas sugestões já cheguei a usar, mas com o tempo, dia-a-dia corrido e promoções loucas a minha espero meu guarda-roupa foi deixando de ter a minha cara e meu estilo foi se perdendo.

Toda a consultoria online é pra nos dar um direcionamento pra pensarmos bastante antes de comprar algo que não vai cair bem, Então segue alguns detalhes da consultoria que a mesma fez pra mim.

Estilo definido foi o Casual <3
Como exemplo a Top Gisele!

 Já nos acessórios ela me indicou alguns, modelos mais aptos ao meu corpo, rosto e estilo de vida e como usar alguns modelos.
 Mas pra mim o mais importante foi a analise do corpo com cores e formas de se vestir de acordo com o formato do meu corpo e tom de pele.
Toda a consultoria vem mega explicada com um texto muito bem escrito onde não tem como errar nas próximas escolhas, faça a diferença na sua vida e maneira de se vestir uma consultoria é sempre bem vinda então por isso resolvemos fazer um mega sorteio pra vocês no instagram!


Para participar é bem fácil, basta seguir o perfil @Priscillasofer e o perfil @Priscardozo no insta marcar 3 amigas na foto acima que vai estar no insta @Priscillasofer e cruzar os dedos.

Caso queiram conhecer mais o trabalho da Pris Cardozo basta acessar o site, facebook, e Pinterest onde sempre rola novidades sobre o mundo fashion!

O Sorteio vai acontecer dia 20.03.2016 boa sorte a todas, espero que tenham gostado até a próxima postagem!
Beijoks






Você também vai gostar de...

6 Comments

  1. Que legal!
    Adorei o sorteio e achei super legal o assunto que abordou, bem interessante.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Nós somos a imagem que transmitimos, portanto conhecer o próprio estilo pra fazer uma imagem que nos represente de maneira autêntica é importantíssimo porque transmitindo uma imagem adequada ficamos mais confortáveis e consequentemente mais autoconfiantes. Quando estamos bem vestidos e satisfeitos pra uma devida ocasião consequentemente recebemos olhares de admiração e elogios aumentando nossa confiança e autoestima, já o contrário nos faz sentir vontade de sair correndo do ambiente. Algumas ocasiões como casamentos, entrevista de emprego, reunião e outras causam dúvidas na hora de se vestir sendo fundamental obter dicas de uma Consultora de Estilos. Uma consultoria de estilo é sempre uma ótima ideia pra renovar o nosso estilo dentro dos padrões contemporâneos de moda, mas sempre mantendo a nossa autenticidade e a nossa satisfação própria como prioridades, não vale a pena se vestir bem pro outros, mas interiormente insatisfeitos com a imagem a qual estamos transmitindo.
    Excelente dica da Consultora de Estilos @Priscardozo !
    O novo layout do Blog ficou lindo, parabéns ; )

    ResponderExcluir
  3. Caramba que legal, eu queria fazer uma consultoria. Vou participar do sorteio agora.

    ResponderExcluir
  4. Que legal o post, mas quer saber? Eu já fiz isso e confesso que não gostei, Calma! vou explicar: No meu caso, estou falando o meu caso, o que pesa é a idade, as pessoas acham que o fato de você ter mais de 50 anos você tem que se vestir como uma pessoa idosa de 80. E eu tenho uma personalidade muito forte, sou uma pessoa com muita atitude e gente! Minha cabeça não corresponde a minha idade. Dai montan pra mim uns looks que não tem nada a ver comigo e ai eu prefiro me vestir do meu jeito mesmo. kkkkkkkkkkkkk mas acho bacana esse trabalho. Beijos linda e obigada pela visita lá no meu Blog www.mulatadourada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei! Já quero participar.
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post! Ultimamente eu estou em um estilo mais básico e clássico sabe? Minimalista!
    Beijos

    ResponderExcluir