Cabelos Coloridos na Passarela Outono inverno 2016 / 2017 - Dolce & Gabbana - Milão

No último domingo de fevereiro na semana de moda em Milão teve algo que surpreendeu, sabe aquele lindo cabelo colorido com cores vivas, então ele estava lá para causar, trazendo uma das marcas do estilo alternativo para as passarelas.

Uma verdadeira quebra de Tabus, afinal até hoje muitos ainda acreditam que cabelos coloridos são apenas para pessoas rebeldes, alternativas, rockeiras, fans de música eletronica e amates de raves etc.

Por toda essa quebra de tabus que eu amo tanto a moda, nada mais lindo que ver uma grife Clássica como a italiana Dolce & Gabbana trazer para semana de moda de Milão franjas coloridas azuis, vermelhas, rosas e amarelas.


Esta cada dia mais comum as pessoas aceitarem que a beleza ela esta na aceitação de si mesmo de forma a transmitir o seu interior no estilo de se vestir, então se você tem vontade de pintar o seu cabelo faça, pois só existe uma vida, e temos que aproveitar cada instante.




É fantástico ver as tendências saírem das ruas e assumirem as passarelas, isso só mostra o quanto nós somos influenciadores do que iremos usar no futuro e a sociedade só vai mudar quando cada um de nós mudar. Aceite quem você é, se ame.

FOTO: TRISTAN FEWINGS/CATWALKING/GETTYIMAGES

Pensando nessa super tendência de cores vivas a Alfaparf Milano, multinacional italiana lançou no final do ano passado o tonalizante rEvolutionque  que apresenta ousadia dos cabelos coloridos com mais de sete tons clássicos e o clear para a criação de inúmeras nuances.

Com criatividade, os cabeleireiros podem criar diferentes combinações de cor a partir das nuances básicas ou reproduzir em suas clientes os looks das semanas de moda européia.


O tonalizante dura até oito lavagens e esta disponível nas cores: blue, pure green, yellow, magenta, pink, deep red e rich purple.

Além das cores vivas ela apresenta a nova fórmula clear que personaliza as intensidades para criar tons pastéis cintilantes. O que é um máximo pra fazer aquele cabelo Doce que já mostrei pra vocês aqui no blog!


Quem me acompanha sabe que eu amoooo cabelo colorido, mas nunca tive coragem de arriscar. Porém é cada cor linda que fico encantada! E vocês tem oragem? Já pintaram? O que acham dos cabelos coloridos?Comentem aqui em baixo o que acharam dessa nova tendência.

Então é isso meninas espero que tenham gostado da postagem,
Beijoks.
Até a próxima postagem...

Você também vai gostar de...

11 Comments

  1. Que post legal adoreiiii sou loka pra pintar o meu de azul do não tenho coragem rsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Cabelos coloridos são incríveis.. vibrantes, divertidos e alegres. Os belos fios coloridos transmitem alegria e autoconfiança fazendo a mulher se destacar pela ousadia. Geralmente mulheres que usam cabelos coloridos são sorridentes, animadas e destemidas reportando alto astral e jovialidade.
    Parabéns pelo Post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo, é incrível como a cor do cabelo influencia no astral da pessoa. Pessoas felizes com sua aparência transmitem isso na atitude!

      Excluir
  3. Gostei dos cabelos coloridos queria pintar o meu de roxo meu sonho haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa roxo ficaria Mara eu tenho vontade de pintar o meu de azul ou verde :D
      Mas me falta coragem, já cheguei a fazer umas mexas verdes no meu :D

      Excluir
    2. libertem-se por um mundo mais colorido!!! hahahha...
      Roxo é lindo :) já usei

      Excluir
  4. Deu até vontade de pintar meu cabelo de novo :D
    Bjos
    Ana Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Aninha, é sempre bom dar uma renovada, se deu vontade pinta logo ahahah não deixa passar não, se não acabamos desistindo.
      Beijoks amei a visita volte sempre :*

      Excluir
  5. Amei esse post, amo cabelos coloridos e esses estão lindos !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda, cabelos coloridos são mara... Amo d+ só me falta coragem... ahahah

      Excluir
  6. Essa tinta é maravilhosa! Já usei a rich purple, e tive um ótimo resultado, e duradouro... SIMPLESMENTE AMEI, alfaparf é só amor!
    E as que não teem coragem de pintar... LIBERTEM-SE!!!

    ResponderExcluir