Campos do Jordão - Fim de semana - Passeio com a Família

Olá lindezas, como vocês sabem fim de semana retrasado em comemoração ao niver da minha mamis eu fui conhecer Campos do Jordão uma cidade linda cheia de casas coloniais, acer, lojas de chocolate e muito aconchegante.

Vou contar um pouquinho de tudo o que fiz por lá para vocês conhecerem esse pequeno roteiro que fiz no fim de semana.


Nós nos hospedamos na pousada Recanto dos Dirros, um lugar super aconchegante com funcionários muito prestativos e simpáticos.


Nosso primeiro passeio foi ao Teleférico, um lugar muito divertido para que gosta de sentir um frio na barriga, já que um teleférico de uma cadeira só não é algo comum de se ver.
Eu fiquei com muito medo porém vale super a pena a vista la de cima é linda e também tem o museu do elefante que é um lugar que tem uns elefantinhos fofos pra todo mundo voltar a ser criança! <3




Do Teleférico fomos direto pra Baden Baden, uma fábrica de cervejas gourmet que tem na região, todos os amantes de cerveja deveriam conhecer a fábrica eles falam desde o processo da produção e ainda tem degustação no final, o valor da entrada é de R$15,00 por pessoa com direito a duas degustações e um brinde. Mas atenção a visita tem que ser agendada com antecedência.



E pra fechar o dia com chave de ouro demos uma voltinha pela cidade pra conhecer o seu lado comercial e deparei com essa maravilhosa loja de chocolate a SABOR CACAU  e como eu amo chocolate não poderia deixar de compartilhar com vocês, lá eles fazem o chocolate na sua frente e além disso eles tem um licor de fabricação própria com vários sabores vale a pena dar uma conferida.


É muita coisa gostosa numa loja só da vontade de levar tudo, ainda mais que eles dão amostra do licor pra quem quiser experimentar, eu trouxe o de Marula e com certeza em breve estarei contando o que achei pra vocês!


Quem quiser conhecer é só dar uma passadinha lá: 
Avenida José Manoel Gonçalves 86 - qualquer coisa é só ligar que eles são super atenciosos (12) 99717-2288

Como fui no outono quase verão pq esse clima esta meio doido ainda estava um clima quente na parte da manhã e da tarde porém a noite esfriou bastante, então aconselho quem for em dias de frio levar bastante agasalho.

A noite lá é linda é tudo muito iluminado, amei a cidade a noite parece até natal <3


Pra finalizar o passeio no outro dia fomos conhecer a ducha de Prata, um lugar lindo, só que lá não pode tomar banho, tem outras cachoeiras em Campos do Jordão que você vai poder aproveitar melhor, mas como eu tinha pouco tempo pois era meu último dia por lá foi perfeito. o lugar é ótimo para fotografar, apreciar a natureza e fazer uma aventura radical pra que ama altura.



O percurso de aventura que fiz foi bem divertido e finaliza com uma tirolesa, é sempre bom sentir o frio na barriga e dar uma boa gargalhada depois que tudo passa, da vontade de ir muita e muitas vezes depois.

Ah e o melhor de tudo é a vista que temos lá de cima! AMEI!




E esse foi meu passeio em Campos do Jordão lindezas espero que tenham gostado, caso queiram ver mais detalhes eu fiz o vlog então de uma conferida no vídeo aqui em baixo, não esqueçam de comentar o que acharam, seguir o blog e se inscrever no canal.



Beijoks até a próxima postagem.
:*




Você também vai gostar de...

8 Comments

  1. Que passeio divertido amiga! As fotos ficaram lindas! Amei! Beijos
    www.bloglimaogalego.com

    ResponderExcluir
  2. Passeio maravilhoso! Muitas fotos linda e a modelo sou suspeita de falar muito gata. Falou tudo sobre o passeio e muito mais. Parabéns Pri.

    ResponderExcluir
  3. Passeio maravilhoso! Muitas fotos linda e a modelo sou suspeita de falar muito gata. Falou tudo sobre o passeio e muito mais. Parabéns Pri.

    ResponderExcluir
  4. Passeio incrível.. fiquei com água na boca pra experimentar os chocolates da SABOR CACAU. Você foi muito corajosa pra andar de teleférico e ainda fazer tirolesa! As fotos ficaram todas lindas.

    Parabéns pelo post maravilhoso sobre Campos do Jordão

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas, gente eu amei seu passeio !!! Linda <3

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo. Fiquei com vontade de conhecer!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra conhecer Campos do Jordão, no Natal deve ser ainda mais lindo!
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir