Como Cortar e finalizar Cabelo ondulado - Tutorial

Olá lindezas, hoje venho aqui pra mostrar pra vocês uma super maneira de você ondulada ter o seu cabelo tão sonhado de uma maneira bem simples sem gastar muito cortando e finalizando ele em casa.

Primeiramente queria me desculpar em relação as frequência de postagens aqui no blog desde o dia 01.04 eu estou lutando contra uma gripe e contra o tempo para estar fazendo o #VEDA lá no canal.

Ontem por conta de todo esse esforço acabei dando uma recaída e não postei vídeo e ainda não consegui fazer a resenha detalhada do Kit Tentação ácida que postei la no canal, porém hoje a tarde consegui me recuperar e estou de volta aqui ao blog, e ao canal. Até o término do veda eu estarei postando somente duas vezes por semana aqui no blog.

Então chega de blablabla e vamos aos tutoriais tão desejados.


Antes de tudo quero explicar como é a estrutura do meu cabelo e como cuido dele.


Meu cabelo é natural apenas possuí as pontas descoloridas o tipo dele pode variar do 2A ao 2C, depende do tipo de finalização que faço nele se você não sabe qual é o seu tipo segue abaixo as classificações:


Vou explicar por que depende da finalização. Quando você penteia o cabelo com escova ele fica 2A, quando penteia com pente largo e deixa secar naturalmente fica 2B e quando eu penteio com pente largo com corte reto e coloco ativador de cachos e amasso ele fica o 2C.

Ter o cabelo ondulado é bem versátil porém tem que saber cuidar, hidratar ele sempre, lavar um dia sim e um dia não ou apenas de dois em dois dias.

Abaixo vou mostrar a vocês dois vídeos que se complementam o primeiro é bem antigo no canal e o mais popular ele mostra como eu corto meu cabelo e os cuidados que tenho com ele.


O próximo vídeo mostra como finalizo o meu cabelo, e os produtos que uso.


Espero que tenham gostado se inscrevam no canal e não esqueçam de deixar seus comentários.
Beijoks e até a próxima postagem!
Priscilla Sofer

Você também vai gostar de...

3 Comments

  1. Melhoras da gripe LINDEUSA.. o seu cabelo Ondulado é lindo D+

    Ótimas dicas sobre os estilos de cabelos.. Parabéns pelo post ;)

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas Pri, amei o post!
    Seu cabelo é lindo, parabéns!
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas Pri, amei o post!
    Seu cabelo é lindo, parabéns!
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir