Resenha Tentação Ácida - Novex

Olá lindezas, hoje nós vamos falar desse novo lançamento da Novex, o tentação ácida,
não é de hoje que muitas de nós sabemos os benefícios do vinagre de maçã para os cabelos,
sabendo disso a Embelleze resolveu deixar sua vida um pouco mais prática trazendo esse benefício até vocês.

Bem pra quem me acompanha no canal, já viu o resultado dessa linha incrível.
Ela possui duas maneiras de usar, por isso devemos ficar atentas e escolher a que melhor se adapta ao seu cabelo.




O cheirinho de maçã é nítido assim que abrimos a embalagem, que por sinal nessa linha eles arrasaram, pois o shampoo e o condicionador vieram com cores diferentes o que facilita nossa vida na hora do banho, e como sempre essa embalagem de bisnaga nos ajuda a aproveitar o produto até o final.


O shampoo é cintilante e o condicionador é branquinho o cheiro de ambos é bem forte, porém quando passamos no cabelo ele da uma amenizada o que gostei pois não deixa o cabelo com um cheiro enjoativo.

Mas o CHAN do kit esta mesmo no condicionante reconstrutor, apesar do cheiro não ter me agradado pois esse já tem um cheiro super forte de vinagre, ele tem duas maneiras de ser usado, antes do shampoo e do condicionador ou entre o shampoo e o condicionador, eu usei antes e não gostei do resultado, achei que o cabelo não lavou direito, já entre o shampoo e o condicionados ficou perfeito o cabelo.


Ao aplicar o condicionador recontrutor o cabelo fica meio áspero com uma textura estranha, mas logo após passar o condicionador essa impressão já muda.Toda a linha deixa o cabelo com um super brilho e macio também, eu amei a linha e estou usando direto.

Pra quem não me acompanha no canal segue abaixo o vídeo mostrando como se usa a linha e como fica o cabelo pós tratamento. APROVEITA E SE INSCREVE!


Espero que tenham gostado da resenha, se testou me conta nos comentários o que achou do Kit adoro saber outras opiniões.
Beijoks até a próxima postagem!


Você também pode gostar

comentários

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook