FEIRA Estética in Rio -10 Anos

Olá lindezas, hoje venho aqui pra falar sobre uma super feira que está fazendo 10 anos onde vai ter muitas novidades do mundo da estética e beleza aqui no Rio de Janeiro.




Fui selecionada para estar participando de um encontro de blogueiras MARA que vai acontecer no dia 22 de maio, além de todas as novidades do encontro também terá muitas novidades de algumas empresas que estarão no evento.

Vou contar um pouquinho sobre as novidades que estou sabendo antecipadamente, e se você quiser saber além você pode estar participando do evento vai acontecer entre os dias 21 a 23 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, na Região Central da cidade  acesse http://www.esteticainrio.com.br/2016/ e saiba mais. 
Ou você pode aguardar nossa postagem pós feira e ficar sabendo mais um pouco sobre o que rolou por lá.

Nós sabemos que a tecnologia tem contribuído para a produção de novos produtos, entre eles,  máscaras faciais fotoativadas, que transformam a luz de LED em energia celular e têm como resultado uma pele 12 vezes mais jovem. 

E ainda um tratamento de acne com partículas de prata e o aparelho portátil e digital que garante a leitura da umidade, oleosidade e elasticidade da pele em apenas 5 segundos.

Também será lançado na Feira o Polarys, com criolipólise de contraste, que permite diminuir cerca de 42% da gordura localizada – 20% a mais do que com o método convencional. Na linha de esmaltes, o ponto alto é o lançamento da linha da cantora Alcione, com 25 cores, todos 4 free, que prometem causar burburinho entre os visitantes.


Para amantes da pele jovem terá também:

Kit Neosentitive :tratamento exclusivo para peles sensíveis. Trata-se de uma tecnologia de isolamento epidérmico para rejuvenescer e tratar. Tudo isso com uma máscara facial calmante inovadora, dourada, 100% de colágeno.(Cosmobeauty)
Clinical Repair: Com foco em rejuvenescimento, é um tratamento para rejuvenescer, clarear, hidratar e nutrir a pele, através de pérolas faciais fotoativadas (que transformam a luz de LED em energia celular). O resultado é uma pele 12x mais jovem. (Cosmobeauty)
Beetox Cream: Promove uma ação “botox natural”, suavizando as linhas de expressão ao mesmo tempo que forma uma tela fosca na superfície da pele, deixando-a perfeitamente finalizada. (BioCódigo)

Para as quem odeia acne:

            Normaclean — Primeiro passo para controle da oleosidade e limpeza da pele acneica, o sabonete líquido Normaclean reduz a oleosidade, e pode ser usado em protocolos de clareamento de pele, rejuvenescimento e demais protocolos para acelerar a renovação da epiderme.(BOA VIDA)
            Normasec — Gel para tratamento pontual de acne com ação anti-inflamatória, Normasec tem ação secativa, reduz a vermelhidão, ajuda no processo de cicatrização, prevenindo a formação de cicatrizes e manchas pós-inflamatórias. (BOA VIDA)

E aquelas que assim como eu não gostam da sensação de pernas pesadas:

                        Full Slim - Ação drenante  e redutora, diminui a sensação de peso nas pernas, além de agir como um detoxificante pode ser usado na clínica para massagens , tratamentos de detox  ou uso home care no banho. (ele ellement)

E tem muito mais novidades, nossa da até uma ansiedade pra ver tudo de perto.

Ah e não esquece se for a feira dia22, me avisa pra tirar-mos aquela selfie!

Beijoks, até a próxima postagem.
Ah e faça seu comentário dizendo o que achou da postagem.
:*

Você também vai gostar de...

10 Comments

  1. Conteúdo é tudo.. por isso que adoro esse Blog FALA MODA porque aqui sempre têm informações e dicas incríveis como essa sobre a Feira Estética in Rio que vai oferecer muitas novidades pra cuidar da aparência. Agora não têm desculpa.. só fica feio quem quer kkk ! Vou aguardar as suas resenhas sobre a Feira Estética In Rio aqui no Blog.

    Mas já gostei do produto Normaclean para controle da oleosidade e limpeza da pele acneica, já vou buscar nas farmácias pra amenizar a feiura do meu rosto com pele cheia de seborréias, acnes e cravos.

    Um Beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. não sou do Rio, mais amei as dicas que demais! O post está incrível! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa feira!!! Vai oferecer muitas novidades legais!!!
    Que pena que moro longe! :/
    Registra tudo e mostra pra gente, ta?! :)
    Beijão
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, acho muito interessante essas feiras, sempre com varias novidades. Beijos
    www.princesasedivas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também vou \°/

    Vão ter lançamentos muito bons, a cada ano a feira melhora :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah que tudo heim, evento de estética maravilhoso e bem aqui no RJ , queria ir kkk
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post muito informativo, parece ser legal essa feira, sempre bom cuidar do corpo e pele para deixa libra e saudável. Concerteza você vai aproveita e se divertir muito.
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post muito informativo, parece ser legal essa feira, sempre bom cuidar do corpo e pele para deixa linda e saudável. Concerteza você vai aproveita e se divertir muito.
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Ohhhhh que legal, gostaria de está presente e parabéns pelo convite, não se esqueça de registrar tudo e nos contar depois.

    ResponderExcluir
  10. Ameeei! Fui e adorei a feira, muito legal conhecer novos lançamentos.

    ResponderExcluir