Look Vestido Estampado Maria Moda - EBSA

Hoje venho mostrar pra vocês o meu mais novo e queridinho vestido da Maria Moda (nossa parceira aqui do blog), esse é o vestido que usei no EBSA, ele caiu super bem para o evento, pois tem uma estampa super alto astral e um tecido bem leve, que deixou o look muito confortável.


 Como o vestido tem um ar super elegante para compor o look apostei nesse maxicolar laranja que e é uma  das cores que contem na estampa, além do maxicolar apostei também numa pulseira bem discreta e no óculos grande porém sem muito detalhes.


O vestido tem uma fenda na frente que trás um charme e mais mobilidade, e o que mais gostei nela é que a abertura é na medida certa.  deixando mostrar a perna bem discretamente.

Escolhi uma bolsa grande devido a quantidade de brindes e panfletos informativos que sempre trazemos das feiras, então é sempre bom estar-mos preparadas.




Esse detalhe das costas de amarrar é um charme, e o caimento fica lindo é pra apaixonar a primeira vista. Como no evento eu sabia que iria andar bastante apostei na rasteirinha azul que deu um ar mais discreto ao look.


E pra quem quiser adquirir esse lindo vestido, corra pra loja mais próxima de você ou entre em contato com a empresa através das redes sociais, você vai amar a qualidade das peças.

VESTIDO:
Maria Moda > Site >Facebook > Instagram

Shopping Nova América
Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 lj. 1402 - 2º Piso
Del Castilho - tel. (21) 2218-3462

Park Shopping Campo Grande
Estrada do Monteiro, 1200 lj. 201F - 2º piso
Campo Grande - tel. (21) 2414-7203


Se quiser saber como foi o evento Veja nossa postagem: EBSA6
Agradeço de coração essa parceria da Maria Moda que me permite trazer pra vocês as novidades da marca! <3 Obrigada pela confiança. :*
Comentem o que acharam e não esqueçam de curtir e compartilhar se gostaram da postagem.
Beijoks, até a próxima.
:*

Você também vai gostar de...

5 Comments

  1. Lindo vestido! !Realmente é para se apaixonar. Parabéns pela matéria você arrasa como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Lindo vestido! !Realmente é para se apaixonar. Parabéns pela matéria você arrasa como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Os Looks da loja MARIA MODA são todos MA-RA-VI-LHO-SOS. Você ficou espetacular com esse vestido elegante da MARIA MODA.

    Parabéns por mais um ótimo post sobre Looks

    ResponderExcluir