Look de inverno - T-shirt Pato Donald, calça Flare e Cardigan de Franjas Izola Rio

Sabe quando você quer ir a um evento com muita moda, gastronomia, música e não sabe o que vestir!?


Hoje vim trazer a vocês esse super look que usei no Circuito Errejota, acima de tudo quando você vai a esses eventos onde pretende andar bastante para ver as novidades sem se cansar, já sabendo que você vai perder horas vendo cada detalhe da feira, vocês tem que pensar primeiramente no conforto e na praticidade de poder estar preparada pro clima que vier já que quando entramos de dia e saímos de noite.


Por isso escolhi uma essa linda calça flare com uma T-shirt bem descontraída do Pato Donalds para dar um ar super descolado, afinal eu amo desenhos e nada melhor que mostrar um pouco da personalidade no look.


Para ficar ainda mais preparada para o clima que varia bastante aqui no Rio de Janeiro no Inverno achei perfeito esse Cardigan da Izola Rio, ainda mais que as franjas estão super em alta sem contar que combinou perfeitamente com minha sapatilha.




Um chame e o melhor de tudo esse pretinho básico combina com tudo e ainda nos permite dar aquele contraste no look.

E para finalizar o look com chave de ouro, não podemos esquecer dos detalhes, afinal cada um faz toda diferença e deixa o look ainda mais charmoso, dessa vez escolhi esse lindo óculos da Bird Eyeware, o esmalte da Diva cosméticos que super combinou com o batom Mate da Bella Femme e as pulseiras pretas que deram um toque especial.


Segue abaixo os links e endereço onde vocês podem encontrar o Lindo Cardigam da Izola Rio e o óculos da Bird eyeware;

CARDIGAM DE FRANJAS PRETO:

 Izola Rio > Site >Facebook > Instagram

FábricaRua São Januário n°198 São Cristóvão - tel. (21) 2580-8113


ÓCULOS ESTAMPADO CINZA E BRANCO:

Bird Eyeware > @Birdeyewear > SITE > FANPAGE.

Shopping UpTown
Barra Av. Ayrton Senna, 5500,Shopping Uptown, Feirão Moda Barra.

Então é isso lindezas espero que vocês tenham gostado da postagem, não esqueçam de comentar o que acharam e compartilhar a postagem caso tenham gostado.

Beijoks

Você também vai gostar de...

3 Comments