Shampoo Resgate e Máscara Juramento - Soft Hair - Redução de volume e Brilho!

Hoje vim contar pra vocês a minha experiencia com esse super recebido do EBSA6, o Shampoo Resgate e a Máscara Juramento o mais novo lançamento da Soft Hair.


Já de inicio vamos falar da linha que fez todas nós ficarmos apaixonada só de olhar a embalagem, com um ar retrô todo o novo lançamento vem com pinups estampadas, sendo cada linha com uma pinup diferente.

Vamos iniciar a resenha falando do Shampoo da linha Resgate o Soft Clean que limpa e remove os resíduos de forma suave, sem agressão aos fios, preparando seus cabelos para o tratamento capilar.


Ao aplicar o shampoo você já sente a diferença nítida na limpeza do cabelo ele fica mais leve e com textura de fio, vamos dizer sem aspecto de oleoso ou ressecado parece que ele neutraliza a textura do cabelo.

A textura do shampoo é bem consistente e brilhosa eu achei lindo , sinceramente nunca havia experimentado nenhum shampoo tão consistente o melhor de tudo é que por ele ser assim rende mais e o brilho q vc vê nele dá um super up no brilho do cabelo. 


Características 

Cheiro: TOP > Melhor cheiro de todos, não há quem não passasse perto do meu cabelo e não elogiava, é um cheiro que deixa o banheiro todo perfumado, lembra muito morango e floral também enfim não tem como não elogiar absurdamente o cheiro desse shampoo EU ME APAIXONEI <3
Textura e cor: Branco cremoso bem consistente já a cor é bem cintilante com muito brilho
Embalagem: Pela tampa ser um pouco reta isso facilita que coloquemos ele de cabeça para baixo caso o produto esteja acabando. Ocupa pouco espaço no banheiro <3

Agora vamos falar sobre a máscara teia da LINHA JURAMENTO A Máscara Juramento Soft Hair é um poderoso combinado de ativos condicionantes multifuncionais que proporcionam máxima resistência e um TRI-efeito:  Regulador de volume, selagem dos fios e um brilho incrível!


Por ser de efeito Teia a máscara rende bastante e assim que você aplica já da pra perceber o redimento ao longo do cabelo, o melhor de tudo que por ser de uma linha de tratamento diário ela age em três minutinhos o que facilita nossa vida no dia-a-dia.

Para quem nunca havia utilizado uma máscara com efeito teia, eu sinceramente amei o produto por  conta não só do rendimento, mas achei super diferente o toque dele ao passar no cabelo a textura parece que vai deixar-lo grudadinho e após retirar o produto da pra ver nitidamente que as pontas já não parecem tão espigadas como antes.


Características 

Cheiro: Forte no pote porém suave no cabelo
Textura e cor: Bege com o aspecto de teia mesmo.
Embalagem: Grande ocupa espaço e como designer além de blogueira acho que a embalagem poderia ser sem textura e fosca pois da mais visibilidade não reflete luz, deixando as embalagens mais lindas do que já são nas fotos. #ficadica Como consumidora acho que para uma máscara de uso diário deveria ocupar menos espaço no box.

Conclusão final sobre os produtos, eu sempre amei os produtos da Soft Hair e agora com essas novas linhas não poderiam ser diferentes, na foto abaixo da pra ver nitidamente a mudança no meu cabelo, principalmente em relação as pontas que estavam super danificadas.

Sei que ai nessa foto já da pra ver o brilho absolutoe a redução de volume que o tratamento dá, mas sem querer no mesmo dia tirei outra foto quando estava testando aqueles rolinhos de fazer coque e olha a qualidade do brilho do cabelo. Eu fiquei de boca aberta quando vi essa foto e tive que mostrar para vocês, e atenção a foto abaixo está sem flash, e sem edição de iluminação apenas desfoque no fundo! :O

Choquei e amei meninas, espero que vocês tenham gostado tanto do resultado quanto eu!
Comentem o que acharam e se usaram o produto comentem também a sua experiencia, vou amar saber sua opinião.
Agradeço a Soft Hair de coração por me presentear com esses produtos mara e por confiar no meu trabalho.
Beijoks.
Até a próxima postagem
 

Você também vai gostar de...

5 Comments

  1. Uau ficou incrível! Já conhecia a marca, mas nunca tínhamos lido uma resenha sobre.
    Amamos!!! Beijinhos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  2. que arrazo,,amei o resultado...ficou toppp...de mais a resenha do produto.. vou procurar essa marca aqui,,, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, amei os detalhes da resenha. Vou correndo comprar!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado! Nunca tinha ouvido falar desta marca mas depois da sua resenha com certeza vou procurar saber mais!

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, bem completa ♥
    Quero tudo! kkkkk :B
    Bjus

    ResponderExcluir