Smirnoff x1, a bebida do verão é boa!?

Novidade no mundo dos drinks é sempre bem vinda, ainda mais quando mistura praticidade e diferentes sabores, a propaganda que super chama atenção, com uma embalagem bem colorida super atraente que faz você acender a juventude dentro de você, mas a pergunta que não quer calar a Smirnoff X1 é boa!?


Bem são três sabores para avaliar, sendo que por ser um lançamento está muito difícil de achar os 3 então aqui vamos falar de apenas dois sabores Triple Citrus e Strawberry e Lime

Mas antes de avaliar cada sabor individualmente, por se tratar de uma bebida alcoólica ela é destinada apenas para maiores de 18 anos. E não basta apenas ter 18 anos para apreciar essa bebida, você no mínimo tem que conhecer um pouco de drinks para entender a proposta do produto.

A propaganda com apelo de que já vem misturada para o esquenta pode ser mal interpretada, a bebida tem alto teor alcoólico e antes que possamos pensar que é um drink pronto, pense que a Smirnoff é vodca e apesar da marca ser muito conhecida por sua ICE a proposta desse produto não é a mesma, o intuito é misturar sabores com a mais pura vodca.


Ela esta sendo lançada agora prontinha para o verão e pro tão esperado carnaval, e acho que sinceramente foi lançada numa ótima hora pensando na praticidade de quem gosta de um drink sempre a mão, porém quem gosta de um drink mais suave terá que apelar para as misturas básicas com suco, pois o teor alcoólico da bebida é de 13% .

Vamos aos sabores:

Triple Citrus, tem como proposta a misura de 3 tipos de limões, assim que você abre tem um leve cheiro de limão siciliano, a cor é clara parece água porém um pouco esverdeada, o sabor de limão é bem leve, uma bebida refrescante para se tomar com gelo, e caso pense em misturar com algum suco de preferencia a laranja para tornar a combinação saborosa.



Strawberry e Lime, essa já tem uma proposta que me encheu mais os olhos a mistura de morango com limão é um clássico e de sabor muito agradável, só de abrir a bebida o cheiro é maravilhoso, adorei o cheirinho de morango, o sabor é de vodca com um leve toque de morango, não senti muito o sabor de limão, mas com certeza se colocar uma rodela na hora de beber com gelo a bebida ficará ainda mais apetitosa, essa eu misturei também com um suco de maracujá e a combinação ficou de lamber os beiços, adorei!


A minha avaliação final para a bebida como um todo foi a seguinte:

Aparência: jovial e super atrativa

Embalagem: ótima para armazenamento da pra colocar uma em cima da outra na geladeira deitada e o melhor não vasa.

Sabor: Apesar da bebida ser composta basicamente por aromatizante, corante e vodca engana fácil que tem suco misturado, porém por se tratar de vodca pura, tem que tomar cuidado com a dosagem! Não é por que tem gosto de fruta que pode colocar pra dentro a vontade.

Cheiro: Agradável.

Beberia e compraria de novo!?

Sim moderadamente e misturando, apesar da bebida ter a proposta de estar pronta para o consumo, por se tratar de uma bebida alcoolicamente forte não estrague sua festa cedo beba com moderação, misture pra facilitar a vida.


Onde encontrar e qual valor:
Comprei por R$18,00 no Mega Box aqui no Rio de Janeiro por enquanto ela só está disponível na Rede de supermercados Zona Sul.

Então é isso lindezas um drink pra descontrair no fim de semana é tudo de bom, então aproveitem essa novidade.

Qualquer dúvida a mais é só deixar nos comentários, beijoks até o próximo post. :*



Você também vai gostar de...

4 Comments

  1. Smirnoff x1 é boa Drink delicioso misturado com frutas melhor ainda se for laranja ou maracujá. Tomar puro dependendo do paladar pode ser um pouco forte mas também é uma delícia!
    Excelente artigo sobre a Smirnoff x1 a novidade do verão ;)

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo? Aí vai do gosto de cada um, mas achei o sabor ruim demais! Talvez misturada melhore um pouco, mas tomar pura foi um soco no estômago...

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu odiei.... gosto de remédio, achei ruim mesmo... só misturando 1x10 pra ver se salvava... será q peguei um lote ruim???

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe pq não fabrica mais?

    ResponderExcluir