Jamsu, Maquiagem perfeita por mais tempo.

As coreanas são referencia de pele perfeita em todo mundo, e sempre ditam tendencias no mundo das makes, uma das técnicas mais famosas da atualidade é o Jamsu, uma forma de deixar a pele com aspecto de porcelana fazendo com que ela dure mais tempo.


Que água gelada faz bem pra pele isso todo mundo sabe, mas usar ela depois da make pronta é novidade, deixar o rosto imerso na água com gelo ajuda a diminuir os poros e relaxar a pele de modo, que a maquiagem dura mais tempo.

A técnica consiste em basicamente, de mergulhar ou submergir, depois de completar a maquiagem de pele com base, corretivo e contorno, as coreanas aplicam uma camada caprichada de pó solto de maquiagem ou talco em todo o rosto e então mergulha a face em um recipiente com água gelada durante aproximadamente 30 segundos.



Testei a técnica depois de uma make profissional completa o efeito BLUR na pele é nítido, porém o ideal é só preparar a pele antes mesmo já que as outras partes da make são mais elaboradas e podem acabar borrando durante a técnica.

Eu achei que o melhor de tudo dessa técnica é a leveza que dá na make pesada, então vale a pena se você for pra quele evento onde vai usar aquela super make pra arrasar.

Confira abaixo o vídeo onde testo a técnica e mostro a diferença da pele antes e depois.




Espero que vocês tenham gostado da postagem, se INSCREVAM NO CANAL para ficar por dentro de todas as novidades.

Amanhã tem vídeo novo, aguardo vocês na próxima postagem.

Beijoks até. :*

Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Koreanas são "a referência" em MAKE.. elas parecem bonecas com suas peles lisas e maravilhosas!

    Amei a dica dessa MAKE.. Bjos ;*

    ResponderExcluir