10 Maneiras de melhorar seu estilo sem gastar.

Nós sabemos que o mundo da moda aqui no Brasil é bastante cruel quanto a valores, e ficar trocando de guarda-roupa mensalmente ou toda vez que vai a algum evento são situações que nem sempre nosso bolso está disposto.

Então pensando nisso separei 10 dicas para que você saia mais cool sabendo cuidar do seu guarda-roupa atual, na hora de se vestir e até mesmo quando for comprar outras peças.

1. DÊ UM TOQUE PESSOAL


Ás vezes, basta um pequeno toque pessoal para mudar completamente um look, um ajuste de cintura, uma bainha, pets, um remendo um laço, Conturando e ajustando um pouquinho aqui e ali, torna sua peça tão singela e discreta em algo com mais personalidade e com caimento perfeito, muitas vezes compramos peças que não cabem 100% nas nossas medidas e um dos maiores erros é vesti-las mesmo assim.

2. SAIA PASSADA

Isso mesmo uma peça bem passada faz toda diferença, principalmente se a peça for de tecido seja ele fino ou mais armado, a elegância do tecido é sempre bem vista independente do olhar, até mesmo as malhas não podem ficar de fora, pois uma peça mal passada pode mostrar desleixo e acabar com o look.

3. USE DOURADO

Um dourado sempre cai bem seja sutilmente ou até mesmo numa peça do look ele trás elegância e se bem usado da um ar super requintado ao look, foi tempo que o dourado era sinônimo de popular hoje ele na quantidade exata pode transformar um look de over para top.

4. MONOCROMÁTICO CAI BEM

Ser monocromático sempre enjoa mas as vezes vale a pena dar um toque monocromático no visual, as peças formam uma harmonia ainda mais quando misturados com tons diferentes da mesma cor, e o melhor de tudo emagrece e alonga a silhueta.

5. BANIR RESÍDUOS DE LIXO


Roupas e rendas gastas, blusas largas de mais e peças furadas são o suicídio do estilo elegante, essas peças fogem diretamente dos padrões de luxo o estilo street quando essas peças são assim propositalmente dã um ar mais despojado.

6. CUIDE DE SEUS ACESSÓRIOS

Bolsas óculos e acessórios num geral precisam de cuidados especiais, mantenha eles sempre numa caixinha fechada para que não pegue poeira em lugares de dificil remoção e para mantes suas bolsas e óculos ainda mais lindos deixem os num saco fechado individual para manter eles conservados e limpos para que durem mais tempo.


7. BEM ACABADA

Não é só de roupas e acessórios que se vive um estilo, ter a unhas, maquiagem e cabelos bem cuidados são essenciais para você passar o ar de confiança e luxo por completo, você não precisa ter uma make extravagante nem unhas pinadas da cor mais chamativa, ao contrário o estar bem feito é muito melhor do que estar chamando atenção guarde sempre isso.


8. SOBREPOSIÇÃO SOBRE OMBROS

Jaquetas, blazer, sobretudos e casacos num geral dão um ar super fashion quando colocados sobre os ombros, aposte sempre naqueles bem armados, que aumentam os ombros ele fazem a silhueta ficar em maior harmonia e trás um visual super fashion e dependendo do comprimento pode até alongar a perna.

9. JEANS DE LUXO

É o jeans também pode ser uma ótima saída pra você que quer causar de uma maneira mais  discreta, caso seja combinado com blusas mais soltas e leves eles dão um ar super cool e pronto para qualquer evento diurno.

10. PREFIRA CORES ATEMPORAIS

Quando a grana é curta, temos que pensar a longo prazo, esqueça os chamados rosa, verde peças com babado super na moda, Tenha foco em peças caramelo, azul marinho, o poderoso preto, jaqueta jeans e um par de Wayfarer.

Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Ameeei as dicas de looks monocromáticos e cores atemporais <3

    Arrasou amiga bjo ;*

    ResponderExcluir