Creme de Pentear Meus Cachos de Cinema

Sabe aquela novidade que a gente não consegue se segurar e tem vontade de contar tudo pras amigas...?
Então hoje venho falar sobre aquele creme de pentear que deixa o cabelo com aquele volume tão desejado, vocês que me acompanham no facebook e instagram já devem ter visto eu falar por ai da linha Meus Cachos de Cinema que foi lançada a pouco tempo pela Embelleze, e como vocês sabem os produtos novex super se dão com meu cabelo, por isso adoro resenhar eles pra vocês, e esse creme não poderia ficar de fora.


Essa belezinha vem naquele potão que a gente tanto ama de 1 kg, isso facilita nossa vida pois rende bastante e nos faz tê-lo sempre a disposição pra usar e abusar. A embalagem foi toda pensada em você sendo uma estrela de cinema a criatividade rolou solta na hora de descrever o passo a passo com cenas, achei isso super fofo.


Por falar em estrela, os benefícios do creme são DIVOS, pense num fio alinhado, leve com cachos definidos sem pesar... Então tudo isso fica nítido quando se usa ele, eu como ondulada, o que mais gostei foi que mesmo eu colocando bastante creme com o cabelo seco, ele não pesou e ficou muuuuito levinho. e com as ondas sem frizz.


Agora vamos aos benefícios dessa belezinha nos cabelos imagina um creme que tem um mix de óleos maravilhosos como argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça, além disso também tem os queridinhos, manteiga de karité e queratina vegetal, e o melhor de tudo esse creme maravilhoso é TOTALMENTE LIBERADO.

TEXTURA: Muito consistente, firme.
CHEIRO: Perfume de atriz de Hollywood (ahahah não tenho outra forma de descrever)
COR: Branco


Então é isso lindezas, eu amei o resultado do creme no cabelo, usei o shampoo, condicionador e máscara antes de usar ele, e esse foi o resultado, espero que tenham gostado.

Até o próximo post.
Beijoks :*




Você também vai gostar de...

0 Comments