Cantinho de gravação - INSPIRAÇÕES CLEAN

Não é de agora que minha vida está numa revira volta, que só muitas mudanças tanto no blog quanto na vida pessoal, e com mudanças vem também aquela repaginada, seja fisicamente, na maneira de ser ou até mesmo no estilo de vida. 

Mas claro, a única coisa que não pretendo mudar tão cedo é meu contato com vocês que me acompanham sempre <3. Pensando nessas mudanças estou afim de repaginar meu cantinho de gravação até por que atualmente eu só tenho gravado com o fundo do armário já que enjoei da minha tal parede verde que sempre ficava de plano de fundo nos vídeos.


Como andei pesquisando muitas inspirações achei nada mais justo que compartilhar um pouco delas com vocês pois sei o quanto é difícil arrumar ideias para manter o cantinho com a sua personalidade.

Mas entendam, cada cantinho de gravação é único e acho que você tem que estudar seus gostos primeiro antes de começar a grande pesquisa pelo tão sonhado cantinho de gravação, sua personalidade e seu gosto pessoal, eu particularmente adoro cantinhos com fundo de home office ou até mesmo de penteadeira mas como aqui em casa não tenho espaço para penteadeira então fica o home office mesmo.



Cores claras ajudam na iluminação e isso da um ar de mais espaçoso ao ambiente, então deixe a luz entrar no espaço e mescle esses tons claros com cores da sua preferencia, eu ando muito numa onda de dourado e rose, mas você pode escolher sua cor do momento e abusar dela, olha que lindo esse Bege da imagem abaixo deu um ar super sofisticado ao cantinho.


Quadros e imagens  com algo relacionado ao que você fala no blog, também é super bem vindo na hora de arrumar o cenário, pesquise bastante quais são as imagens que mais tem a ver com seu conteúdo e personalidade, o que você quer passar para quem está em casa? Pense sempre na ambientação que o seu público quer ver.


Cores, listras e estampas também ajudam a dar um toque mais divertido ao canal então escolha os tons certos de maneira harmoniosa busque referências de combinações de cores no google antes de comprar as tintas e sair pintando tudo, ter a coerência de cores vai ajudar ao seu público focar mais em você do que no cenário então vale a pena dar uma investida nas pesquisas.




Então essas foram as dicas pra quem gosta de cantinho no estilo home office, estou empolgada para mudar o meu e em breve vou mostrar como foi todo o processo de pesquisa e mudança pra vocês, com certeza vai ter vlog, então fiquem ligadinhas.

E ai qual inspiração mais gostaram? Me conte aqui nos comentários vou amar saber sua opinião.

INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda



Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Ótimas inspirações Pri.. também prefiro com fundo de home office e com cores claras que deixam o ambiente mais amplo e facilita as novas ideias ;)
    Parabéns pelo artigo inspirador!

    ResponderExcluir