Beauty Fair 2017 - Lançamentos

Olá lindezas, hoje nós vamos falar sobre a maior feira de beleza da America Latina, a Beauty Fair, onde você encontra muitos lançamentos do mundo da beleza além de participar de vários workshops e conhecer muita gente antenada e bonita.


Eu só consegui participar de um dia da Feira, foi bem rapidinha minha passagem por lá mas valeu a pena cada segundo, e claro que vou mostrar pra vocês alguns lançamentos que me encantaram.

Primeiramente vamos começar com a Dailus que trouxe uma super novidade para o mercado o primeiro BATOM NACIONAL VINIL QUE NÃO SAI! É isso mesmo, que vocês leram ele tem 3 cores lindas e uma cobertura de vinil que deixa ele divo e super resistente, estou louca para testa-lo  e dizer todos os detalhes, se funciona mesmo, quanto tempo dura etc.



E agora eles também estão com uma super linha de demaquilantes e mousse de limpeza , maravilhosos que tem uma identidade visual super fofa, só de olhar da vontade de ter a coleção toda, hoje até usei o demaquilante bifásico e deu super certo saiu a make todinha. Em breve testo alguns deles pra vcs verem todo o resultado.



  Outra marca que surpreendeu com uma inovação mara foi a Catharine Hill que trouxe uma paleta maravilhosa super pigmentada que tem um sistema de imã embutido onde se acabar a cor que você mais usa é só comprar o refil em vez da paleta inteira. #UMAMOR <3


Além disso ela ainda nos presenteou com um batom matte super divo que fiz questão de usar logo que tive oportunidade, ele tem um toque super suave e dura o dia todo na boca, em breve conto mais detalhes sobre... Eu amei as cores e a pigmentação dele.


Uma marca que eu amo de cabelo que também estava presente na BF no espaço da Ikesaki foi a Sou Dessas e estava com um super lançamento a linha Pode vir quente que eu estou fervendo, que além de auxiliar no crescimento forte do fio ela também da um super brilho ao cabelo.


Por falar no espaço Ikesaki Digital estava tendo várias palestras pra influencer's e eu tive a sorte de pegar a palestra da Ana Jacob que deu várias dicas ser mais profissional no mundo blogger e fidelizar leitores e seguidores.


  
No stand da Belliz estava recheado de novidades tanto para o público infantil quanto para nós que amamos make e cuidados com a pele um dos lançamentos que eu amei muito foi esse removedor de cravos para testa e queixo, pois eles tinham feito aquele do nariz que fez muuuuito sucesso, então nada melhor que aumentar a linha para facilitar nossa vida.


E a Belliz também arrasou com o lançamento dos novos pincéis profissionais, que tem um pelo super macio e um cabo longo ótimo para dar mais firmeza na hora de maquiar.


Os outros produtos que me chamaram muito atenção na feira foi a Cauterização a frio da Hair Fly que foi feito para as cacheadas que buscam um cabelo perfeitamente macio e tratado sem precisar do calor do secador ou chapinha, o Spray de retoque de raiz da Anaconda que facilita a vida da correria do dia-a-dia quando os cabelos brancos começam a aparecer, e a Linha Pulo de Gato da Podrat que é liberada feita especialmente pro publico teen e tem um design super fofo.




Pra finalizar as linhas de reconstrução que estavam bombando na fera a Caviar da Hidra Bell que promete um super tratamento de reconstrução com proteção da cor e o Coquetel de Nutrição da Alpha Line que promete força, proteção flexibilidade e brilho.


Gostaria de agradecer a atenção de cada empresa, e dizer que valeu a pena cada minuto esperado na filas para conhecer as novidades pois todas essas que citei aqui no blog foram as mais atenciosas e trataram cada blogueiro com a devida atenção e respeito.

Obrigada pelos mimos e com certeza nos veremos mais vezes no mundo da Beleza.


Mimos:
Cauterização a frio: HAIR FLY
Shampo Infanti, makeup Finish e Pincel: BELLIZ
Demaquilantes e Batom Vinil: DAILUS
Shampoo e Condicionador Coquetel de Nutrição: ALPHA LINE
Ampola de Caviar: HIDRA BELL
Caneta delineadora: ANACONDA
Batom Matte: CATHARINE HILL
Óleo de coco para corpo e cabelo: SOU DESSAS
Necessaire: RUBYS
Tratamento mandioca: POPTRAT


INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda



Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Amei tudo!!! A resenha está um espetáculo. A lindeza Arrasando como sempre na matéria sobre os produtos. Bjs lindeza❤

    ResponderExcluir
  2. Top! Parabéns pelo release sobre a maior feira de beleza da América Latina Beauty Fair 2017.

    ResponderExcluir