Tendencia Rabo de Cavalo 2017 - 2018

Sei que já falamos dele por aqui, mas fiquem atentos, pois as novidades para quem gosta daquele cabelo mais arrumadinho vem com tudo, e cada vez mais criativos, por isso resolvi trazer pra vocês alguns exemplos de como os amados rabos de cavalo estão sendo usados pelas gringas e como ele dominou as passarelas do exterior.


Agora com novas versões ele ficou ainda mais diferenciado, como vemos na imagem acima agora o elástico é amarrados nas duas extremidades do rabo deixando o meio solto, mas quem gosta daquele penteado mais prático os rabos soltos só com um leve elástico também voltam com tudo.


Tanto sendo ele mais caído ou fixado no couro tendo aquelas ondulações que o verão proporciona com aquele aspecto cabelo de praia.

Pra quem gosta de um penteado um pouquinho mais elaborado, que tal usar esses dois abaixo, o que eu mais amei foi esse que mistura três tranças boxer's divas de maneira super natural.


Pra finalizar nossas inspirações, nada melhor que apostar nos acessórios, afinal pregadeiras dão um charme a mais no penteado, porém fique atento ao minimalismo as pregadeiras retas sem detalhes são as apostas dessa tendência já que são bem minimalistas e combinam perfeitamente com tudo.


Espero que tenham gostado das inspirações e ousem nos seus cabelos para ter um look completamente perfeito e impecável.

Até o próximo post. :*




INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda


Você também vai gostar de...

1 Comments