Short Jeans como usar? Look do dia - Zinzane

A gente ama tendências, mas nada melhor que um short jeans, aquele que sempre está na moda em todas as estações, desde um look despojado ao mais arrumadinho, tudo depende da composição de acessórios e estilo que você deseja transmitir dependendo da ocasião.


Larga aquela t-shirt básica de lado, e investi nas camisas de botão, essas sim dão ao short um ar mais arrumado e super estiloso, não que seja imprevisível, já que diversas celebridades já usam e abusam dessa versatilidade na hora de compor com o jeans, mas vale relembrar essa composição ainda mais quando se tem essa manga flare que relembra os looks estilosos dos anos 70.


Um ar super descontraído para um look mega despojados, mas nunca esqueça que a composição tem que ser completa, pensando em cada detalhe como por exemplo o short ter um toque destroyed para contrastar com a camisa mais formal, o equilíbrio nesse tipo de look é fundamental para torna-lo ainda mais descolado.

Um look com jeans é ideal para você curtir o dia-a-dia sem se preocupar com desconforto, sinta-se a vontade, para curtir uma rede, passear no shopping, uma volta na praia ou até mesmo aquele almoço em família, vale tudo com um jeans bem colocado, afinal que peça é mais versáti?

Uma ótima maneira de nunca errar com ele, é sempre pensar que por se tratar de uma peça um pouco mais estrutural, use com peças mais leves.

Ah e os acessórios são mega importantes para compor qualquer look, nesse caso como estava num ambiente mais externo quis trazer leveza ao look acrescentando palha no calçado e na bolsa, e para dar uma cor ao look super clean nada melhor que um mostarda e um verde escuro pra já entrar na onda super natural dando uma quebrada nos tons neutros.

acessórios em palha
Fotos Luciano Cabal  / Ass. Mary Gralato

Todo o look dessa matéria foi composto por Short jeans, Camisa Branca com manga Flare, Sandália Plataforma verde com acabamento em palha, brinco num mix de aço escovado com bronze e franja na cor mostarda  todos da marca Zinzane e para completar o look essa bolsa de palha super fofa da Vonter, que tem um acabamento lindo e ainda vem com esse chaveiro fofo de franjas.

Espero que tenham gostado das dicas e do look para conhecer um pouco mais das marcas acessem as redes sociais ZINZANE , VONTER.

>> Abaya

INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda




Você também vai gostar de...

3 Comments

  1. Amei o look!!!Arrasando como sempre❤

    ResponderExcluir
  2. Que look é este mulher, como sempre arrasando e deixando a gente de boca aberta. Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu look,peças lindas que escolher para compor o look!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir