Segunda Pele térmica, diferença, benefícios, características como usar?

Pouco conhecida por quem vive nas regiões quentes do Brasil a segunda pele é essencial pra você que vai enfrentar um clima mais frio. Muito usada em países onde o inverno é mais rigoroso, aqui no Brasil ela é está mais popularizada entre os motanhistas e praticantes de esportes radicais, mas você que mora em regiões mais frias do país com certeza essas peças já fazem parte do seu closet.



diferença-segunda-pele-térmica

As roupas segunda pele são basicamente blusas e calças que são usadas diretamente sobre a pele, por isso o seu nome, para que o calor seja mais eficiente é preciso que fiquem bem ajustadas ao corpo!

Muito diferente das segundas peles que estamos acostumados a ver no mercado a segunda pele térmica além de proporcionar um conforto térmico, por conta do tecido  que possui propriedades que expelem a umidade o tecido também retem o calor do corpo e evitam o suor.

beneficios-segunda-pele-termica

De característica bem macia as peças não precisam de nenhum cuidado muito especial na hora da lavagem, e é essencial na hora da viagem pra você aproveitar o clima frio sem problemas.

Montar um look com segunda pele sem perder o estilo é bem simples, como vocês já sabem a sobreposição é o carro chefe dos looks de inverno normalmente essa peça é usada por debaixo das roupas sem nenhuma parte aparente, mas também pode ser usada apenas com uma sobreposição por cima ou com detalhes da manga e gola aparente que fica um verdadeiro charme confira as inspirações:

look-segunda-pele
segunda pele branca com sobreposição de poncho


segunda-pele-look
Com um blazer e um jeans bem básica.




calça-termica-segunda-pele
A calça e a Blusa segunda pele juntas é a combinação perfeita com uma saia!

Agora que você já tem ideia que pode ficar quentinha com muito estilo nesse inverno que tal correr garantir a sua segunda pele pra não passar frio?

Você pode encontrar facilmente a segunda pele térmica em lojas de materiais e roupas esportivas normalmente você encontra ele em preto, branco e bege... Mas se der sorte também consegue em outras cores, arrasem nos looks e fiquem de olho nos outros canais do blog, pois em breve esterei montando alguns looks pra vocês!

Beijos, até o próximo post... 
XXOO

Você também vai gostar de...

0 Comments