COLORAÇÃO PESSOAL!

 Esses dias fiz uma brincadeira nos stories perguntando qual é a sua cor, na verdade foi um teste que beirava mais o gosto e maneira da pessoa ser, porém por aqui vamos falar de algo mais sério... Agora eu quero saber de você, você sabe realmente qual cor combina com sua coloração pessoal ?

Atualmente me redescobri nos tons fortes, logo eu que sempre fui a menina do clássico preto, branco, verde musgo e cinza... Nunca arriscava nas cores com medo do erro ou do excesso e acredito que muitas de vocês também sentem essa insegurança, mas sempre aconselho a todas se arriscarem, afinal a cor é o que deixa o mundo mais belo e transmite a energia dos sentimentos.




Mas antes de sair por ai toda colorida o ideal é ter uma noção das combinações e como a cor se comporta no seu tom de pele, observe como se sente com as cores individualmente, esse é um processo de muita calma e paciência mas que vale super a pena, depois que você analisa cada tom seja ele quente ou frio, você consegue identificar quais complementam a sua personalidade.

Ah, não se baseie apenas em regras lembre-se que sua personalidade e atitude também contam muito quando se trata de apresentação pessoal, mas pra você que quer entender mais do assunto e arrasar na hora de escolher a cor certa para o seu look Que tal um curso básico de colorimetria?

É bem simples e fácil de aprender com apenas R$19,90 você aprende muito sobre o mundo das cores!
SEGUE O LINK : https://sun.eduzz.com/386348?a=39682635

Você também vai gostar de...

0 Comments