VOCÊ MUDOU SIM!

 A mudança faz parte da vida, confie que ela será sempre pra melhor... Engordou? Adoeceu? Perdeu alguém que ama? Se mudou? São tantas coisas "ruins" que podem acontecer que a gente enlouquece só de pensar neh!?


Confiar que tudo vai dar certo é o principal ponto para que a vida ande, as coisas mudem e aconteçam para melhor, esqueça a velha história de "VOCÊ NÃO ERA ASSIM..." Não era mesmo e nem pretenda voltar a ser o que era, esqueça o que os outros tem a dizer sobre você, reflita sobre o que você pensa sobre você e o que você ama em você, isso é o que mais importa. 


Esses dias eu estava refletindo, o que minha filha pensaria de uma mãe que vive reclamando que engordou ou que o cabelo não ta bom, ou que está insegura, parar na frente do espelho e dizer "EU SOU GATA!", "ESTOU NO CAMINHO QUE DEVERIA!", "VOU FAZER O QUE SEMPRE QUIS.", "TUDO TEM SEU TEMPO." são frases libertadoras que fazem você dar aquele start e entender que a vida tem um fluxo e respirar fundo, ser paciente e confiar é o único caminho certo a seguir.




Proteja-se da ansiedade focando no respeito próprio, na sua vida, nos seus sonhos, nos seus desejos e principalmente respeitando o seu tempo, se rodeie de amigos, familiares pessoas que realmente se importam com você, peça ajuda sempre que se sentir mal, o ser humano foi feito para viver em sociedade a solitude é algo bom mas viver em comunidade é ainda melhor, são tempos difíceis, mas acredite, sempre serão tempos difíceis, sempre haverá problema, sempre haverá mágoa, doenças, brigas etc. Tudo depende do peso que se dá para as coisas "ruins" não revide, não faça com o próximo o que não quer que façam com você, tenha paz, seja a paz, perdoe, agradeça e acima de tudo RESPIRE FUNDO! Manter a calma é o que vai te fazer chegar nos seus objetivos sem pirar.

Ame seu hoje e construa seu amanhã.


Você também vai gostar de...

0 Comments