Natal com que roupa eu vou?

 Chegando dezembro e a gente só pensa nas festas de fim de ano, mas uma das maiores polemicas na hora de se vestir fica com o Natal, afinal se vestir bem pra comer, beber e de repente dormir no sofá?

Infelizmente essa é a realidade da maior parte dos Brasileiros já que somos um país Laico, mas acredite, a questão da confraternização e da roupa vai muito além do Natal, nossa cultura já tem o costume em diferenciar roupas para casa e roupas para sair e isso é algo que devemos tirar do nosso DNA, pois o ideal é que você se sinta bem sempre. Qual o problema em usar aquela roupa linda que você ama pra sentar no sofá? 


Temos que parar com o costume de comprar roupas que não nos deixam sensacionais! Você tem que estar bem vestido independente se é natal ou não. ENTÃO USE SUA MELHOR ROUPA NO NATAL SIM! Seja ela um pijama estiloso, um vestido de festa, uma t-shirt e um jeans que você ama, não somente no Natal mas no seu dia-a-dia pra você passar pelo espelho e ver o quanto linda(o) você é, economize pra comprar uma roupa de qualidade que duram, aguarde as promoções para comprar, gaste menos com mais sabedoria. 

Independente das comemorações, comemore a vida, seja sua melhor versão todos os dias!

Em breve trarei inspirações de looks para essa data tão especial...

Beijos

Até a próxima!

Você também vai gostar de...

0 Comments