SEU LOOK Natal 2020

Como falamos no post "Natal com que roupa eu vou?"  , o look de Natal é sempre algo a ser questionado, pensando nisso hoje trago pra vocês inspirações de looks para diversos tipos de natal desde o mais elegante ao mais simples! Inspirem-se...


LOOK INTIMIDADE

Esses são os looks que todos vão querer aderir nessa pandemia, já que o distanciamento social vai fazer esse nosso Natal um pouco diferente, na verdade, é um dos meus preferidos quando falamos de casais que moram distante dos seus amigos e familiares, o conforto e na intimidade dominam esse estilo.


Marcado por pijamas moletom e tricot, é ideal pra quem ama ficar em casa no natal.

FAMÍLIA REUNIDA

Pra você que tem uma família grande e não aguenta a saudade nesse isolamento, aposte em looks mais arrumados porém leves, pra não ficar desconfortável num momento de reaproximação e  tanta confraternização.


Malha, tricot e blusas fluidas são super indicadas, mas pra você que gosta de um bom jeans também está liberado afinal, pense no look de forma que se sinta "em casa" pois estará em família.

 EVENTOS DE NATAL

Sabemos que eventos não são indicados nesse momento de pandemia, mas caso você  não tenha  escolha aposte em looks mais elaborados com rendas e tecidos com brilho, você com certeza vai causar quando chegar e marcar a sua presença onde quer que for... (PS: Não esqueça a máscara)


  

E ai, você vai ficar mais no estilo intimidade ou se arriscar num grande evento!?

Me conta aqui em baixo qual estilo mais gostou e como esta planejando seu natal...

Beijos, até o próximo post.

XXOO




Você também vai gostar de...

1 Comments

  1. Olá lindeza!! Ameiii as dicas de looks para o natal!!! Eu como vou ficar em casa adoreiii a idéia do pijaminha. Um grande beifo e sucesso. 👏🏻👏🏻❤

    ResponderExcluir