Look Casamento - Vestido longo ciganinha Estampado - Zinzane

Quando uma de suas amigas resolve casar, começa aquela correria pra saber qual look é o mais ideal pro evento, ainda mais quando o horário é um pouco diferente do normal, claro que o vestido liso clássico é sempre o mais requisitado, porém isso não quer dizer que você não pode ousar.

vestido estampado azul turquesa zinzane

Em plena primavera, num sol que ilumina ainda mais esse dia tão especial, nada mais justo optar pelo floral na hora de escolher o look que vai realçar sua beleza em meio momento tão clássico, tecidos leves, caem super bem em climas quentes pra você que adora aquela longo em casamento essa é uma ótima saída.
vestido estampado floral zinzane

Por isso eu escolhi esse vestido super diferenciado da Zinzane que além de leve tem o decote ombro a ombro estilo ciganinha que está super em alta, voltando com tudo nessa primavera verão 2018.

Usei esse cinto tom rose que corta a silhueta, deixando minha altura menos evidente e ainda deixa um lindo laço nas costas, o que dá um charme ao look, sem contar que combinou com a minha sandália.

vestido estampado verde e rosa zinzane

Para finalizar e dar um charme ao look, escolhi brincos (Aziza semijoias) e pulseiras mais evidentes que deram um super contraste com o colar que era delicado e equilibrava a composição de acessórios.

Um look super descontraído e elegante que combina com a personalidade de quem mostra uma alma leve e feliz, eu fiquei apaixonada por esse vestido me senti uma verdadeira princesa.

Então o que acharam do look? Deixem nos comentários a sua opinião e me contem se usariam ele num casamento a tarde... 

Beijos até o Próximo post

Cinto e Vestido:



INSTA: @priscillasofer             FANPAGE: Fala Moda



Você também vai gostar de...

1 Comments