DG

Itália x D&G


Dolce Fraude!?
       Os designers  Dolce e Gabbana olham o jogo para ser indiciado por fraude fiscal alegada na terça-feira passada dia 22 os designers, que foram acusados ​​de criação de uma empresa participações em Luxemburgo, a fim de evitar elevados impostos italiano, pode agora ter de enfrentar um processo no tribunal.
        As opções de frente para o designers são de que tanto o juiz vai encontrar as provas contra eles insuficientes e encerram o caso, ou os designers podem resolver fora dos tribunais e pagar uma multa, ou eles podem ter um julgamento abreviado com testemunhas menos e documentos. São essas opções um julgamento de grande escala, que poderia durar vários anos, pode resultar na designers, se for considerado culpado, sendo pessoalmente responsável por mais de US $ 1 bilhão em impostos não pagos e multas e sentenciado a até três anos de prisão.

       Além da D&G muitas outras marcas sofreram semelhante fiscais disputas na Itália no passado, como a Versace, Krizia, Salvatore, Gianfranco Ferré, Roberto Cavalli e Etro.
       Mas após ter sido notificado que os designers entrariam em juízo, Steffano Gabbana defendeu-se contra as alegações postando no Twitter frases se referindo ao governo Italiano: "Ladri! [Ladrões italianos]" "Eles não sabem o que fazem para tirar dinheiro de nós", os tweds foram removidos rapidamente mas logo em seguida ele acresentou: "É realmente verdade que na Itália eles fazem o que querem... o que quizerem... Talvez seria melhor deixar... Primeiro eles tem que me pagar para as calúnias... e então eu deixo!!! :) por que eu deveria pagar algo que não fiz?"
    Bem agora é só esperar para ver o que irá acontecer com D&G, ainda tem muita coisa pra rolar...

Você também vai gostar de...

0 Comments