Conjunto perfeito para primavera 2021 - LOOK DO DIA

Essa primavera esta vindo com tudo quando falamos de cores, e cada dia fico mais apaixonada pelos tons que surgem no mercado, no último fim de semana na feira Rio Fashion Day encontrei diversas marcas maravilhosas como vocês viram no último post aqui do blog, mas tem um look específico que me encantou e por isso trouxe ele pra vocês conferirem cada detalhe.


Cores fortes vieram pra ficar, mas esse tom de Salmão eu ainda não tinha visto e se quer experimentado, e foi só vestir pra ser paixão a primeira vista, por isso sempre indico pra você que não tem o costume de usar cores começar a arriscar, afinal a gente só se acha no look perfeito quando aceitar os riscos de ousar um pouquinho mais.



E o que é divertido de usar cores fortes, é poder mesclar elas com outras cores, assim você cria um look  com um visual super descontraído trazendo leveza e criatividade para seu estilo.

O look de hoje é um conjunto de saia midi e top nó feitos em algodão, tecido super leve pra suportar os dias quentes da estação as duas peças são da Mila Rosa Ateliê, o caimento fica perfeito para qualquer shape, afinal a saia midi é um verdadeiro coringa em qualquer armário.



Para compor optei por acessórios em tom azul que é análogo ao salmão formando assim a combinação perfeita pra você que ama combinar cores diferentes... As peças feitas de em alumínio e acrílico da M. Bijou são leves e de design inovador  trazendo um ar sofisticado ao look. 




Para completar optei por um calçado da Aquamar com uma pegada mais natural, afinal, as cores do look eram o destaque, e nada melhor que um salto quadrado pra dar mais conforto e praticidades, assista todos os detalhes do look completo no vídeo abaixo:




E ai, o que acharam do look? Deixem seus comentários abaixo vou adorar saber sua opinião.
Beijos, até o próximo post.
 


Você também vai gostar de...

0 Comments