O que vestir no natal?

Primeiros critérios para saber o que vestir é saber, local, clima e o mais importante como será a festinha comemorativa em questão de popularidade e nivel.

Por exemplo, temos três tipos de níveis: Familiar, Amigos e Eventos.



Familiar:

   Nada melhor que um look despojado para descontrair, eventos em pequenas escalas e entre a família não precisa de muita produção, mas isso não quer dizer que você vai ficar desleixada, não é mesmo!? Que tal, uma calça jeans cigarrete uma regata larguinha se possível com algum brilho se estiver frio um blazer cairia bem... E se tiver calor que tal substituir a calça por um short e até mesmo o blazer por um colete!?Ah e nunca se esqueça dos acessórios, pois looks simples pedem belos acessórios.

Amigos:

   Entre amigos é tudo festa, você tem que chamar atenção, mas lembrando que se exagerar fica deslocado, bem que tal um vestido soltinho, com um cinto no quadril dando um volume na parte superior do vestido, um salto se você quer ser mais elegante, ou até um tênis para ser mais descolada,
Até o look familiar as vezes funciona para essa categoria, sendo que você não pode ser tão despojado assim, e com os amigos agente sempre comemora em festas.

Eventos:

     Bem essa categoria é um pouco mais chamativa, pois em eventos a elegância é muito bem vinda e quase exigida para ser bem aceita por todos, invista em peças que definam bem um dos pontos fortes de seu corpo, se tem belas pernas use um longo com um belo corte, use vestidos curtos, mas tome cuidado só por que tem belas pernas não quer dizer que tenha que ficar quase nua, se tem um colo lindo use um decote que o valorize e se tem um afilada cintura, use algo que marque ela, vestidos ficam sempre o máximo nessas ocasiões mas se você quer ser diferente que tal uma linda pantalona com uma regata e um blazer jogadinho!?


Lembrem-se sempre que se usar peças carregadas d+ não utilize tantos acessórios, mas se o look for simples os acessórios podem ser muito usados, os pequenos detalhes sempre fazem diferença, assim como o cabelo e as unhas...

  Arrasem meninas e tenham um ótimo natal, quando escolherem seus looks, mandem um e-mail pra gente com foto e seu nome, adoraríamos postar seus looks por aqui.

  E-mail:  contatofalamoda@gmail.com






Você também vai gostar de...

0 Comments