Balada depois do trabalho!!

  Todos sabemos que para alguns de nós toda sexta é dia de sair do trabalho e ir direto pra balada, mas então o que levar? Oque vestir? Como sair menos cansadas?



  Separamos algumas dicas para vocês irem abalando para a balada independente se o trabalho foi cansativo ou não.

Dica 1: não vá trabalhar de salto ou até vá mas leve uma rasteirinha na bolsa e quando chegar ao trabalho coloque ela, pois quando for para balada seus pés tem que estar bem descansados para curtir a night e lembrem-se se possível vá com um salto confortável, salto grosso, pois saltos finos são ótimos mais pra eventos mais sociais. assim você se cansa mesmo e tem menos risco de torcer o pé se quiser usar salto fino que pelo menos ele seja um pouco mais baixo.

Dica 2: Leve seu make na bolsa, mas não exagere, pois ela pode ficar pesada e se na balada não tiver porta volume, vai ter que aturar aquela famosa bolsa "troca troca" que fica passando de um ombro pra outro.

Dica 3: Sexta é um dia descontraído no trabalho onde você pode ir com roupa menos formal, mas se sua empresa ainda não adotou esse estilo e você tem que usar uniforme ainda... leve uma sacola plástica ou de papel extra com sua blusinha e acessórios como lenço ou  quem sabe um cordão mais ousado e troque quando for pra balada, como a sacola é de papel ou de plástico você não vai precisar levar uma bolsa gigante pra balada e poderá guardar suas bolsinhas na gaveta do trabalho para usar elas na próxima sexta.

  Então é isso meninas aproveitem a balada e não se esqueçam que se estiverem muito exaustas ao sair da balada tem uma rasteira te esperando na bolsa.

By: Priscilla Soares

Você também vai gostar de...

0 Comments