Cap.2 Raf Simons na Dior? Valentino da sua opinião.

     Como todos sabem o estilo de Raf Simons é muito diferente do de John Galliano e para aumentar ainda mais os rumores sobre a duvida do Raf na Dior o Valentino deu seu veredito sobre o assunto
"Eu não tenho certeza - é um trabalho incrível, eu não sei se ele seria a pessoa certa para isso"






       Na exposição de fotografia  de Anthony Souza ele deu uma visão pessoal  sobre o assunto para uma revista americana  "John Galliano é difícil de substituir. Eu acho que é importante não pular nas coisas. Ela precisa ser uma continuação lógica da marca. Mas quem sou eu para dizer alguma coisa? Eu acho que todos nós só temos que esperar e ver."


       Pelo que vemos  o companheiro designer Valentino não esta muito convencido de que o Raf seria o homem certo para seguir os passos de Galliano.
       Mas caso a Dior esteja querendo dar uma nova cara  marca talvez o designer seria a pessoa ideal... Enquanto isso nós esperamos o próximo capítulo da história.

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Pois é, essa novela ainda vai render bastante! Vou continuar acompanhando aqui no seu blog! Estou seguindo!

    www.femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty muito obrigada pela visita, seja bem vinda ao blog, realmente o Galliano faz muita falta no mundo fashion, se for pra ele voltar espero que volte logo, antes que perca o ritmo do mundo fashion.

    Tenha uma ótima quinta você tb.

    Já estou seguindo ;D

    ResponderExcluir