Lingerie - aprenda usar melhor as suas!

    As lingeries são essenciais e estão longe de serem básicas. Do funcional ao confortável, passado também  pelo romântico e sedutor, elas fazem você se sentir mais segura, bonita e atraente, veja como são poderosas.



   1- ARME-SE *  Muitas vezes, roupas perdem funcionalidade das langeries para que tenham seu visual final valorizado.

Tenha pelo menos:

  1 sutiã multiuso com alças descartáveis para usar tanto com vestidos e tops e  tomara-que-caia quanto com roupas que pedem mais costas amostra, como frente-únicas

 1 sutiã com bojo estruturado push up: use para valorizar os seios quando o decote pedir.
                   
 1 sutiã sem costura, não marca e harmoniza as curvas das roupas justas.

 1 sutiã nadador: ideal para usar sob regatas nadador, pois além de proporcionar sustentação, as alças não ficam aparentes
               
  ♥ 1 calcinha fio-dental para calças e saias justas, é a forma mais eficiente de não marcar a roupa.
                 
 1 corselete para fazer charme sob roupas leves com transparência.

 Calcinhas mil: tangas, Strings, caleçons ou biquínis. São versáteis e confortáveis, escolha o modelo que preferir ou tenha um pouco de cada.

2- MULTIPLIQUE OS BENS *  Para cada modelo de sutiã tenha duas a três calcinhas do mesmo tecido, mas de modelagens diferentes (fio-dental, tanga, caleçon). Ao contrário dos biquínis, que ficam lindos descombinados, as lingeries precisam formar conjuntos e varias calcinhas multiplicam o uso de seu sutiã.

3- SAIA DO SÉRIO * Use lingeries de cores vivas e estampadas. Estampas de motivos florais, paisleys, geométricas e bichos (onças, zebras são muito bem vindas!) podem compor um look íntimo, desde a manhã até a hora de namorar. "Mas cuidado: roupas brancas não ficam bem com elas."

4- SEJA NEUTRA * As cores básicas, que combinam com tudo, são preto, branco e o chocolate. "Se a gaveta tiver pelo menos um sutiã e uma calcinha de cada cor, já é meio caminho andado."

5- FAÇA CHARME * Invista em rendas, tules, cetins e bordados. Colorido, estampado e até de cor básica tenha pelo menos um conjunto de cada estilo na gaveta.

6- BRINQUE DE PRINCESA * Camisolas e baby-dolls também são lingeries e não podem ficar de fora. São sedutores femininos e confortáeis.

7- CUIDE COM CARINHO * Lave as lingeries a mão e com sabão neutro, para preservar os tecidos delicados e não deformar os aros e bojos. Use desodorantes bem antes de vestir seu sutiã. "Eles podem causar manchas difíceis de remover."

8- DÊ ADEUS AO PASSADO * Calcinha rasgada, sutiã com elástico frouxo e camisola descosturada não tem vez. "Cuidar da roupa íntima é sinal de amor-próprio, as suas lingeries sempre vão revelar que mulher você é de verdade."

             Seguindo todos esses passos vocês vão se sentir mais confortáveis e ainda arrasar com seu amor!

4 Comments

  1. show vou seguir seus conselhos e ver no que vai dar.
    vc é super legal!

    ResponderExcluir
  2. Só lhes digo uma coisa: Mulheres de Lingerie são irresistíveis, adoro ; )

    ResponderExcluir