Vogue Britânica março de 2012

A modelo do momento da Vogue é a Karlie Kloss, mas quem ganhou a capa foi Lana Del Rey!!!


Na edição de março da revista Vogue. A capa pode ter causado uma tempestade na mídia na semana passada mas o que está dentro também é muito divertido um exemplo são as lindas fotos de


Karlie Kloss que posa para Mario Testino , enquanto alguns colegas seus mais proeminentes fotógrafos, incluindo Mario Sorrenti, McLellan Alastair e David Sims - capturam as tendências ecléticas e variadas da estação.

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Oi,tem um erro nessa notícia! Essa modelo e cantora do momento e que estará na edição de março da Vogue britânica se chama LANA DEL REY!!
    Ela explodiu ano passado na internet com o hit Video Games e teve em Janeiro seu primeiro álbum lançado, Born to die. Lana divide as opiniões, pois não é tão boa em algumas apresentações ao vivo, como a do SNL, e por ser filha de um milionário e ter mudado de nome a aparência do nada ( o nome verdadeiro dela é Lizzy Grant). Mas ainda sim sou muito fã dela! As letras mechem comigo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, é sempre ótimo ter seus comentários, sejam positivos ou negativos a matéria já foi editada! caso ainda tenha algum erro é só comentar ;D

    ResponderExcluir