Look Unisex

Acho bem divertida a versão feminina e mascuina das coisas, mas se pararmos pra reparar existem vários looks unisex que tanto homem quanto mulher pode usar, e não são looks bizarros, mas sim super elegantes e descolados que não fazem a mulher parecer um homem nem um homem parecer mulher.

algumas peças dividem espaço tanto no feminino quanto no masculino, eu já usei muita roupa de homem principalmente de papai pra sair... Tenho uma calça que uso até hoje que era do meu pai passou pra minha mãe e hoje é minha.

Vale a pena investir no look criativo e sair da mesmice feminina e mesmice masculina de vez em quando!



Só não vai sair por ai pegando roupa de pai , mãe , namorado (a), Tio (a), tem que lembrar que existe algo chamado tamanho e se não for um que caiba em você não adianta isso vale também na hora de comprar pois o maior erro na hora de montar um look é a escolha do tamanho errado.

 E se vocês pensam que isso só vale pra adultos, estão enganados os looks unisex ficam super fantásticamente fofos nos baixinhos!


Um verdadeiro arraso.
Espero que tenham gostado 

Até a próxima, não esquece de deixar seu comentário.
Beijinhos
XXOO

Você também vai gostar de...

2 Comments

  1. Post sobre um assunto polêmico e interessante de se discutir nem tanto o lado feminino mas principalmente o lado masculino. Looks Unissex: há homens que gostam e outros que odeiam, eu particularmente curto look que me veste bem seja unissex ou não. Inclusive tenho um blusão jeans feminino que peguei do guarda roupa da minha avó e veste super bem em mim, inclusive recebo elogios quando o utilizo. Enfim.. aos homens digo-lhes que a viadagem está no modo de agir, falar, postura, gestos e não em seu look. Looks unisses geralmente são básicos como visto acima e que curto ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita sua visão em relação ao look unisex, muitos confundem o unisex com andrógino e são coisas totalmente diferentes, roupas unisex são estilosas e caem bem para ambo os sexos sem comprometer a sua maneira de se expressar, já o look andrógino são looks feitos para um determinado público o qual o público do sexo oposto utiliza, causando uma certa estranheza para quem vê, mas isso já é assunto para outro post! ;) Obg pelo comentário volte sempre :*

      Excluir