Se organizando para viagem o que levar!?


     Vai viajar e não sabe o que levar na bagagem, isso é uma dúvida muito comum para todos, ainda mais para amantes de moda. Por isso separamos algumas dicas pra vocês não darem ataque quando perceber que algo faltou ou simplesmente o que levou não serviu.


1 - Sapatos novos estão fora! Isso mesmo infelizmente sapatos 100% novos ficam de fora das viagens, pelo simples fato de serem desconfortáveis, calos e machucados podem estragar qualquer momento de felicidade e transforma-los em um momento chato e muito cansativo, nas viagens andamos mais do que esperamos então leve seu melhor sapato para passeio.
2 - Super necessaire! Nela deve além de tudo q já levamos pra todo lado no dia-a-dia (batom, sombra etc.), levem também xampu, desodorante etc. em frascos pequenos e rígidos, pois não queremos que eles estourem na mala.
3 - Quit cosméticos. Esse quit é indispensável, nele além de ir seu creme de hidratação, seu protetor e o repelente também deve ir os remédios básicos para qualquer viajem o pra dor de cabeça, enjoo e anti-febril, etc. nunca se sabe o que pode acontecer.
4 - Acessórios únicos. Não exagere nos acessórios, pois eles adoram se perder nas viagens, com certeza o  prático e que vai bem com todos os seus looks será o ideal nessa hora. 
5 - Cuide bem de seus eletrônicos! Aparelhos eletrônicos e objetos sensíveis devem ir todos na bagagem de mão, exceto se o regulamento não permitir. Verifique antes, porque o responsável pela inspeção vai te dar 2 opções: abandonar o objeto irregular, ou sair da fila e ir até o balcão da companhia para despachar. Ferramentas e itens cortantes ou perfurantes, por exemplo, devem ir todos na bagagem despachada.
6 -  Roupas não exagere! Isso mesmo escolha as peças com muito precaução você não precisa de mil vestidos, nem de mil shorts, escolha elas pensando no clima do lugar, não no clima de onde você esta saindo. Verifique sites par ver se esta frio ou quente pra onde você vai se estiver frio não leve um casaco super pesado, apenas leve dois que esquentam e sejam leves se o frio ficar muito use os dois componha um look diferente, e estando calor leve dois biquines por precaução.
7Difícil caber tudo na mala? Use o Space Bag Travel ou Duplo Uso, caso você não tenha acesso a um aspirador de pó.



Agora aproveite as férias e curta bastante, e para não errar de jeito nenhum e não esquecer nada, faça uma lista, especificando cada item dentro de cada dica, tenha um plano geral do seu itinerário completo, mesmo se for uma viagem a passeio e você esteja disposto a flexibilizar todas as datas e destinos. Saber as principais rotas, estradas, hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, etc. do seu roteiro é algo que você descobre rapidamente via internet, não ocupa espaço na bagagem e pode fazer toda a diferença. Ah e não se esqueça dos documentos e passagens hein, só assim você terá uma viajem muito mais divertida e livre de estresse.

Você também vai gostar de...

4 Comments

  1. Oiii, Pri! Adorei o post, e por coincidência, estou criando um para postar em breve, sobre ítens que não podem faltar na mala de uma comissária! Eu mesma raramente consifo seguir tudo isso, especialmente numa viagem sem ser "a trabalho", kkkkkk! Sobre a experiência de viajar com sapato novo, melhor nem falar nada....meus pés falaram pra caramba já! beijosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa Lindaaa, fico mega feliz que tenha gostado. É muito difícil para todas nós seguir tudo mas, no fim vale a pena pelo menos seguir alguns dos passos ahahah... Quando postar me manda que sou mega curiosa em relação esse mundo de vocês acho tão lindo. Volte sempre :*

      Excluir
  2. oi
    gostei muito das suas dicas, eu sempre fico um pouco enrolada na hora de viajar, e não saber tudo o q levar.
    me inscrevi em seu blog e canal e espero vc para conhecer meu trabalho.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda fico mega feliz com a sua visita! Que bom poder ajudar!
      Depois deixe o link do seu blog aqui para que eu possa conhecer! Vou amar. Tem post novo sobre decoração depois da uma olhadinha.
      Beijoks Volte sempre :*

      Excluir