Lista de Desejos - DRESS LINK

Todas nós sabemos que tem itens de desejo que só encontramos fora do Brasil, atualmente conheci uma loja mara para fazer essas comprinhas da china e de outros países, e gostaria de compartilhar com vocês os itens que enxeram meus olhos.



Como não posso postar a loja inteira aqui então resolvi fazer uma listinha dos desejos separados por setores para vocês terem uma ideia dos itens que podemos encontrar por lá.

BELEZA
No setor de beleza tem alguns itens que me chamam muita atenção a começar pela MÁSCARA DE LIMPEZA PROFUNDA, nossa já vi muita gente usando e elogiando ela horrores sempre tive vontade de testar, outro item que me encanta são os PINCEIS tem cada conjunto lindo sou apaixonada por esse da foto, o tão famoso LÁPIS PARA SOBRANCELHA e por último a ESCOVA ALISADORA nossa já vi vários videos dela e pelo que eu vejo parece que funciona super bem.



MODA
Lá você encontra todos os tipos de estilos, mas eu como sou muuuito eclética da vontade de levar um de cada ahahah, vamos começar pelo MACAQUINHO FLORAL super verão, em seguida me apaixonei por esse VESTIDO super diferente eu amei a estampa <3 , a SAIA DE FRANJA que vira e mexe sempre esta saindo e entrando na moda e eu acho um charme e um amado BIQUINE CINTURA ALTA pois quem me acompanha sabe que eu não resisto a biquines novos adooooro variar!



ACESSÓRIOS
Todos uma tentação principalmente as bolsas eu amo bolsas diferentes e me apaixonei pela BOLSA DE GATINHO muito fofa e discreta, lá você também encontra ÓCULOS DIFERENCIADOS e MAXI COLAR fantásticos esses foram os que mais amei e me identifiquei!


O bom da Loja é que você consegue achar os itens muito facilmente e tem muita variedade de cada um deles, as vezes me perco no tempo passeando por ela pensando em qual será minha compra.

Vale super a pena dar uma espiadinha na DRESS LINK alguns itens tem o frete grátis o que facilita ainda mais a compra, mas não se esqueça por se trara de produtos importados tem que tomar algumas cautelas na hora da compra como pedir para enviar como presente e não pedir um valor muito alto tudo junto se não corre o risco de ser taxada. 

Mas mesmo com a taxa vale super a pena ter produtos que você dificilmente encontraria por aqui e além do mais se achasse seria o dobro ou triplo do valor pago.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem lindezas.
Ah curtam comentem e compartilhem isso ajuda a manter o blog ativo.

Você também vai gostar de...

8 Comments

  1. Ameeeei essa bolsa, quero também... rs. Amiga, tenho uma máscara dessas, de sucção de cravos... MARAVILHOSA! Fiz até resenha lá no blog, só que a minha é da AFY e comprei no AliExpress... Muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga vc havia me contado sobre depois vou passar lá pra conferir estou louca por uma. Beijoks :*

      Excluir
  2. Ótimas dicas vou recomendar esses produtos e lojas pra algumas amigas que são bregas e ultrapassadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah pode indicar depois me conta o que elas acharam da loja. Beijoks :* volte sempre!

      Excluir
  3. Da vontade de levar todos os itens néh linda. Ahahah adorei te receber por aqui volte sempre. Beijoks :*

    ResponderExcluir
  4. Pirei nas bolsas a turquesa de bolinha e a preta de gatinho! ♥
    As lojas da china vendem muitos produtos diferentes e muito lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda essas lojas são mara da vontade de levar tudo ahahah adoooro :D Amei sua visita volte sempre <3

      Excluir