Tag Retrospectiva 2015 e Planos 2016!

Olá lindezas é sempre bom deixar o blog um pouco mais pessoal, para que vocês me conheçam melhor.

Gostaria de começar essa Tag não falando somente dela, mas mostrando também a vocês algumas mudanças que foram feitas no blog. Agora vamos ampliar mais o conteúdo não falando somente de moda, beleza e decoração, mas com categorias onde eu possa mostrar a vocês um pouco mais da minha personalidade, meu dia-a-dia etc. Por isso resolvi fazer todas essas novas categorias para deixar tudo bem organizado pra vocês então passeiem pelo novo menu e divirtam-se.

Voltando ao assunto inicial, essa tag foi criada pela Michelli do Mi Pocket e indicada a mim pela blogueira fofa a Carolzinha do Viajar correndo.

 2015 não foi um dos melhores anos pra mim, porém sempre tem o lado bom que podemos aproveitar de cada ano. Então que venham as lembranças!


1) O que vai deixar saudade do ano de 2015?

A Linda, pra quem não sabe esse ano de 2016 pra mim começou um pouco mal pois perdi minha gatinha então com certeza ela vai deixar saudade! Pois amei cada segundinho que estive ao lado dela, pra quem quer saber melhor sobre minhas gêmeas e sobre a perda da Linda segue o link da homenagem!

 2) Quais são os aprendizados de 2015?

Aproveite cada segundo do seu tempo, pois todo ele é precioso, porém saiba administrar melhor para que não desperdice tempo d+ focando em bens materiais já que o que mais importa na nossa vida nós não podemos comprar!

 3) Qual é a coisa mais marcante de 2015?

Meu primeiro encontro de blogueiras, eu retomei o blog e acho que isso foi uma ótima iniciativa o qual esta me trazendo muitas felicidade. E o meu primeiro encontrinho de blogueiras foi como minha aceitação na blogsfera! Amei.

 4) Defina em uma palavra o ano de 2015.

Autoconhecimento

 5) Qual é o seu maior arrependimento em 2015?

Ter me importado d+ com as coisas erradas.

 6) Na sua opinião qual é o filme do ano?
Divertidamente, amo animação e eles descreveram basicamente como eu sempre me senti ahahahah... :D

 7) Qual é a sua música mais ouvida do ano?



 8) Qual é o melhor e o pior livro do ano?

Livros, livros ... Muito tempo que não consigo tempo pra ler... Então pulo.

 9) Qual é o seu post e vídeo mais popular desse ano?

Resenha de Condicionador limpante > Comigo Ninguém pode e o vídeo de corte para cabelos ondulados!


 10) Quais os 3 youtubers que mais assistiu esse ano?

Boca Rosa, Kéfera e Evelyn Regly

 11) Cite 1 produto e 1 marca que te surpreendeu esse ano?

Dex5 D-Pantenol da Embelleze

 12) Lugar mais marcante que foi esse ano?

Rock in Rio Show Katy Perry

 13) Diga 3 desejos para 2016.

Foco, Saúde e Organização.

 14) Deixa uma mensagem para você assistir no fim do ano de 2016.

Continue a sua trajetória, siga seus desejos, pois com muita força e objetivo todos seram alcançados, você é mais forte do que pensa e mais centrada do que imagina, portanto não deixe que nenhuma maré ruim te abale de maneira que te trave.

 15) Indique esta Tag para 3 pessoas.

Vou indicar essa Tag para três amigas super queridas, a Gabriela Ferreira, a Melissa Kemmer e Rachel Trindade

Já vou informando aqui que não é obrigatória a participação na brincadeira, mas é sempre bom relembrar tudo que aconteceu no ano que passou!

Espero que tenham gostado da postagem até a próxima.
Beijoks. :*

Você também vai gostar de...

12 Comments

  1. Tema da TAG excelente, principalmente sobre analisar o que mais assistimos, lemos e ouvimos nos 12 meses anteriores pra descobrir a qualidade dos conteúdos que absorvemos nesse oceano infinito de social mídia. A música Wake Me Up - AVICII foi das que mais ouvi ano passado por ser uma música animada e transmitir uma mensagem reflexiva ao qual me identifico muito pois pra mim como diz a letra "A vida é um jogo feito para todos e o Amor é o prêmio!"

    Parabéns pelo Post e ampliar conteúdos é uma ótima ideia pra nós que somos seus fãs (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da minha retrospectiva, é sempre bom vermos nosso gosto, conquistas e erros. Afinal o que seria do presente sem o passado? Obrigada pelo insentivo volte sempre beijoks

      Excluir
  2. A sua linda, amei conhecer você em 2015, desejo que nossa amizade dure por muito tempo! Adorei a Tag, com certeza vou responde-la! Essa música do Avicci eu também ouvi tanto, que até enjoei já! Hahaha beijos florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga nossa amizade vai durar muito. Também amei te conhecer em 2015, mas essa música eu ainda amo adoooro d+ mas entendo seu motivo de enjoo ahahah Sr. DJ deve ter tocado muito ela em 2015 rsrsrs. Beijoks amiga volte sempre amei a visita :*

      Excluir
  3. Amiga linda! Muito obrigada pela lembrança, agora vou elaborar boas respostas para participar da sua tag. Legal essa sua ideia de colocar um pouco do dia-a-dia e vida pessoal também, as leitoras gostam de saber de pequenos detalhes da nossa vida também! Saudadessss...e sucesso! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades d+ minha amiga a vida anda corrida mas vc mora aqui <3 Fico feliz que tenha gostadi da tag vou aguardar ansiosa suas respostas. Sucesso amiga volte sempre :*

      Excluir
  4. Adoro Tag. É uma forma das pessoas nos conhecerem um pouquinho. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha linda, vou ver se coloco mais no blog pra vcs me conhecerem melhor, amei sua visita volte sempre :*

      Excluir
  5. Adorei a TAG!
    2015 foi um ano muito bom apesar de todos os problemas que ele gerou rs
    Para mim também foi um ano de autoconhecimento!
    Beijos
    Carolina Leal
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda fico feliz que tenha gostado, realmente foi um ano difícil, mas como todo ano sempre temos o que aprender com ele. Beijoks linda volte sempre :*

      Excluir
  6. Amém amiga muito sucesso para nós, vc tem que ver divertidamente é um filme maravilhoso, fico feliz que tenha gostado das respostas, volte sempre amiga beijoks.

    ResponderExcluir
  7. Amém amiga muito sucesso para nós, vc tem que ver divertidamente é um filme maravilhoso, fico feliz que tenha gostado das respostas, volte sempre amiga beijoks.

    ResponderExcluir