Ideias para deixar seu cantinho do escritório mais organizado

O escritório é um lugar onde precisamos de organização e praticidade, muitas vezes nos perdemos em meio de tantas funções e acabamos deixando tudo fora do lugar por conta da dificuldade e falta de acessibilidade de guardar as coisas.

Quando você é uma pessoa bastante agitada isso dificulta ainda mais.
Por isso resolvi separar algumas ideias de inspirações para que você tenha um lugar não só organizado como bonito e prático também.

Primeiro dica deixe tudo a mãos.
Abuse dos potes expostos, eles deixam sua vida mais prática e pendurados não vão ocupar tanto espaço na sua mesa.


Caixas organizadoras são ótimas para guardar documentos e objetos, coloque etiqueta em cada uma para não se perder na hora de procurar! Ah e abuse das prateleiras elas são suas amigas na hora de desocupar o espaço da bancada!


Prancheta na parede de aviso é uma ótima alternativa pra quem gosta de ter um calendário mais detalhado e também algo de importante para te lembrar, deixe de lado aqueles papéis com anotações rápidas que ficam soltos na sua mesa e você acaba perdendo.


Pastas suspensas também são ótimas para ajudar na organização de papéis de uso rápido e diários, esse tipo de documentação que você sempre tem que esta movimentando como provas, redações, anotações importantes, propostas, nunca mais vão ficar perdidas nas pastas dentro das gavetas.


Seus post-it's e seu celular no lugar onde deveria estar, pare de ficar caçando as coisas que mais precisa e arrume já esse tipo de organizador pequeno e prático que vai facilitar sua vida.


Pra finalizar se você tem um espaço pequeno e muitas coisas para guardar e não sobra nem um espaço que tal deixar tudo aquilo que fica em baixo da sua mesa ou bancada escondido com essa linda cortina? 

Esse é o meu caso e achei maravilhosa a ideia, com certeza vou trazer pro meu cantinho.


É isso lindezas espero que tenham gostado das dicas, e sigam o blog para ficarem atentos pra próxima postagem.
Beijoks.

Você também pode gostar

comentários

12 comentários via Blogger
comentários via Facebook