Pó Facial Ruby Rose - Resenha detalhada!

Olá lindezas, hoje vim falar desse produto que foi uma das comprinhas de Janeiro.
O pó facial Ruby Rose Corrector Loose Powder Kit, me surpreendeu, nuca havia comprado esse tipo de pó, de início foi difícil me adaptar.

Já comecei gostando do produto por conta de embalagem encantadora. Achei a mesma muito bem pensada.


Além de ser compacta ela vem já com o pincel para aplicação, de inicio não gostei muito do pincel, pois achei que não pegava pó o suficiente, porém acho que é por que ele ainda estava novo, conforme fui usando ele atendeu minhas expectativas pegou  e espalhou o pó na medida certa sem deixar acúmulos.


O pincel é retrátil e ajuda muito no momento da aplicação, o pó é bem fininho deixando a pele com um aspecto suave,não muito carregado.


O que ajuda na hora de você não pegar muito pó são esses furinhos que deixam passar a quantidade de pó exata para manter a make leve e com acabamento perfeito.

Para minha tonalidade de pele utilozo o pó número 4°

Achei o produto ótimo para quem precisa de uma make leve, aqui no Rio de Janeiro é difícil carregar na make pois os dias são sempre muito quentes, saí de casa sem colocar o makeup finsh apenas com o primer, base e corretivo. finalizei com o pó que deixou minha pele com um aspecto aveludado.

Mas atenção tem que tomar alguns cuidados na aplicação pois como o pó é fino se a pele estiver úmida ele pode grudar e acumular em algumas partes portanto é sempre bom dar uma conferida antes de sair de casa se achar necessário espalhe mais o pó com o picel até que fique uma camada bem leve.

É isso lindezas espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar e até a próxima postagem.

Beijoks :*

Você também pode gostar

comentários

19 comentários via Blogger
comentários via Facebook