Garnier OdorBlock2 - Resenha

Atualmente recebi através da The insiders um super lançamento da Garnier o Odorblock pele e roupa, eu adoro os desodorantes da Garnier, mas esse me surpreendeu um pouco além, já que o mesmo tem um toque bem leve.



Não sei vocês,mas eu não gosto de passar desodorante e sentir que tem uma placa de proteção nas minhas axilas,e esse pra mim foi o ponto principal desse lançamento da garnier, senti uma proteção bem leve de modo que nem parecia que eu estava usando desodorante, sem contar que o cheiro dele é bem discreto.


O odor block foi feito para não deixar que a pele tenha odor e para que não haja a transferência do cheiro da pele para a roupa e promete uma proteção antitranspirante de 48h.

E o melhor de tudo a Garnier não usa álcool na composição dos seus desodorantes, o que não gera problemas como irritação, ressecamento e outros probleminhas que desodorantes com álcool causam.

Agora vou dar minha opinião geral como consumidora. Vocês que me acompanham sabem que esse mês maio está acontecendo uma maratona de eventos na Blogesfera do Rio, por isso resolvi testar ele justamente nessa correria para poder confirmar pra vocês a eficácia do produto.

Cheiro: Suave quase imperceptível, um leve cheiro floral com um toque de refrescância.

Duração: Bem só teve uma vez que usei que senti o suor escorrer, mas pode ser por eu ter passados  as pressas ou até mesmo por eu ter um organismo que transpira muito,mas mesmo assim não senti cheiro. Enfim nos outros 6 dias de uso não tive esse tipo de problema.

Sensação: Ao passar senti um leve frescor, mas nada muito gelado, e após a aplicação não senti nenhum vestígio de desodorante.

Função: Só o cheiro bem leve do desodorante nas axilas quase imperceptível e sem cheiro nas roupas.

Bem lindezas, essa foi minha opinião sobre o novo lançamento da garnier, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam e compartilhar caso tenham gostado da novidade!

Ah e se você já usou ele deixe aqui nos comentários sua opinião, vou adorar saber, já que cada organismo é um, toda opinião é sempre válida. 

Beijoks, até a próxima postagem.
:*

Você também pode gostar

comentários

12 comentários via Blogger
comentários via Facebook