Esmalte DNA ITALY Ritmo Tropical e Holográfico

Na Fibel, eu recebi esses dois esmaltes mara da DNA Italy, um mais lindo que o outro já havia experimentado o esmalte Tango da marca e gostei bastante, agora conhecendo um pouco melhor toda a empresa e mais essas duas cores que vou apresentar a vocês, não tem como não se apaixonar.


Vamos começar falando da embalagem, achei bem prática a tampadela e por ter a base superior reta e bem larguinha permite que coloquemos ela de cabeça para baixo  no momento em que estamos pintando as unhas caso não queira fechar o esmalte, e além disso o design da embalagem também me agradou muito pois não há rótulo nela e todas as especificações do produto ficam na tampa, bem diferente do que vemos no mercado.


Agora vamos falar das cores e dos tipos, vamos começar com o  Ritmo Tropical que é esse amarelinho fofo bem claro, pelo que observei nos cremosos da DNA, é que todos possuem um leve glitter ele aparece um pouquinho após a aplicação mas ele é bem discreto e quase imperceptível só se olharmos bem de perto ele mesmo.


Os esmaltes da DNA secam muito rapidamente e eu indico sempre para maior durabilidade aplicar a base e um extra brilho para que o mesmo dure mais, normalmente os esmaltes da DNA duram uma semana nas minhas unhas.

Eu achei esse amarelo bem fofinho e não achei chamativo apliquei 3 camadas e essa película de listrinhas que deu um ar de circo que eu adoooro.

Agora um esmalte que eu babei mesmo e me apaixonei muuuuuito foi o holográfico, gente estou morrendo de amores por essa novidade nunca havia experimentado um esmalte que mudasse de cor de acordo com a iluminação.


Ele é prata com esse leve toque de outras cores como um papel holográfico mesmo ou até um CD, quando fora de iluminação externa ele fica um prata bem discreto. eu estou inlove com ele além de tirar foto também fiz um pequeno VÍDEO pra mostrar um pouco do efeito pra vocês,


Dá pra ver um pouquinho do efeito,mas pessoalmente ele é mais lindo e nítido ainda, e é isso lindezas espero que tenham gostado da postagem, não esqueçam de comentar o que acharam e seguir o blog pra ficar por dentro das novidades.

Beijoks, até apróxima postagem.
:*

Você também vai gostar de...

0 Comments