Evento Garnier-Bio ODOR BLOCK 2 + BOA FORMA

Olá lindezas como vocês que me acompanham nas redes sociais sabem, ontem foi dia de movimentar o esqueleto com a Garnier e a Boa forma no Sheraton Hotel aqui no Rio de Janeiro.

Calça da @kibikini

Vocês lembram que eu cheguei a fazer a resenha sobre o Odor-block aqui no blog, foi por conta dessa postagem que a garnier entrou em contato comigo pelo e-mail me convidando para o evento.

O evento contou com a aula funcional do Rafa Lund e dance Clipe do Justin Neto, que colocaram as meninas pra suar bastante, até as últimas energias.


O evento aconteceu no Sharaton Hotel no Leblon, um lugar maravilhoso e o espaço ficou lindo a cara da Garnier e da Boa forma, natural, estiloso e com muita natureza ao redor.




Foram em torno de 50 pessoas todas Digital influencers tanto do insta quanto blogueiras, o evento aconteceu no salão carioca.


Lá eu conheci bastante gente estilosa de bom gosto e boa forma entre elas a Nanda Azevedo, Michele e a Christiane Braga.



Além disso o evento tb contou com a presença dos fofos Ciça & Polo e Mika que roubaram a cena ahahah, amo pets <3 além de muitos outros blogueiros famosos e fitness.


Bem lindezas o evento foi tudo de bom assim como o desodorante da Garnier, segue abaixo um vídeo  com um pouquinho do que rolou no evento.


Para ver mais sobre o evento acesse a FANPAGE DA GARNIER e da BOA FORMA, no insta deles tem bastante fotos e vídeos também.


Para finalizar o evento com chave de ouro eles nos presentearam com a família completa Garnier Bio Odor Block 2, revista, bolsinha e uma linda garrafinha ideal para quem adora uma atividade física.




Gostaria de agradecer de coração a Garnier pelo convite, podem contar comigo para os próximos eventos, pois foi um grande incentivo para que eu fuja do sedentarismo que me persegue...

Um grande beijo para toda equipe.

Então é isso lindezas espero que tenham gostado não esqueçam de comentar e compartilhar.
Beijoks até a próxima postagem.



Você também pode gostar

comentários

8 comentários via Blogger
comentários via Facebook