Look Saia Longa estampada e Top cropped - Evento Bio Extratus

Olá lindezas, hoje venho cotar tudo sobre o look que usei no evento de lançamento da linha Força com Pimenta da Bio Extratus. O evento aconteceu no Hotel H em Niterói, e para combinar com o evento decidi escolher um look Divino a altura do local.


O clima nesse dia estava ameno, por conta disso pude ousar com top e saia longa que combinaram perfeitamente para a ocasião.

 A saia faz parte dos novos modelos que chegaram na Maria Moda e a estampa étnica, cheia de contraste é de se apaixonar , já o cropped que usei para compor o look neutralizou de forma harmônica iluminando ele, o deixando  ainda mais sofisticado, você também pode encontra-lo na Maria Moda.


Ficou um look super confortável e estiloso, já em relação as bijous que escolhi foi tudo bem balanceado de forma que não tomasse a atenção do look, afinal ele era a estrela.

Todos os acessórios foram de marcas que conheci e fiz parceria no Circuito Errejota, vamos começar pelo brinco de pedraria lindo que recebi da Amigas Fashion, que eu amei por conta dos detalhes e brilhos.




O dourado combinou perfeitamente com as unhas e por ser de pedraria preta ficou bem discreto em todo look a pesar de ser um brinco grande.

Já o colar e a pulseira quis ousar no contraste usando um colar mais delicado e um bracelete mais bruto, porém os dois combinavam perfeitamente por serem escuras, sendo o colar da Ana gift Design e o bracelete da Bijouxterismo.


 Escolhi uma make bem discreta porém coloquei aquele aquele batom marsala lindo da dermage que amo muito.


 Então é isso lindezas para conferir um pouco mais das marcas que eu apresentei aqui vou deixar a seguir o endereço e redes sociais delas pra vocês se apaixonarem tanto pelos modelitos da Maria moda quando pelas bijus da Amigas Fashion, Ana gift Design e Bijouxterismo.

TOP CROPPED E SAIA ESTAMPADA :


MARIA MODA > Site >Facebook > Instagram

Shopping Nova América
Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 lj. 1402 - 2º Piso
Del Castilho - tel. (21) 2218-3462

Park Shopping Campo Grande
Estrada do Monteiro, 1200 lj. 201F - 2º piso
Campo Grande - tel. (21) 2414-7203



BRINCO PRETO :

AMIGAS FASHION > Facebook > Instagram


COLAR BUDA E PONTO DE LUZ :

ANA GIFT DESIGN > Instagram




BRACELETE DE COURO COM METAIS EM GRAFITE :

BIJOUXTERISMO > Facebook > Instagram


Espero que tenham gostado da postagem, comentem o que acharam vou amar saber sua opinião.
Beijoks, até a próxima postagem.

Você também vai gostar de...

1 Comments