Desfile Para Ana Gift Design - Circuito Errejota 1 ano

Celebrar quando algo de bom acontece é tudo de bom nessa vida, e para comemorar o aniversário de um ano do Circuito Errejota, o evento promoveu um desfile e um encontro de blogueiros no evento, e eu não podia ficar de fora dessa néh.

Fiquei muito feliz quando a Ana Gift Design me chamou para participar do desfile representando a marca, adoro as bijus e a Ana é um amor de pessoa, com certeza eu tinha que fazer parte dessa festa.

Fui escalada para o desfile do primeiro horário, que começou as 15 hrs, foi tudo bem agitado, as próprias marcas do evento se mobilizaram para escolher looks para cada blogueira.


Após escolha do look na marca Encatadas Boutique e ver qual peça que a  Ana Gift Design fez para mim, iniciamos os preparativos com os maravilhosos maquiadores da Contem 1g em específico a linda Joice Fontes, que preparou um olho Lindo Preto esfumado com bastante glitter <3


Antes do desfile começar tem aquela fotinho básica com o look pronto em seguida, nos juntamos para dar início ao desfile, estavamos super empolgadas, afinal seria o nosso primeiro desfile como blogueiras.


Desfilei com um look bem Rock in Roll  minha cara, menina das Caveiras ahahah, adoooro, tudo combinou perfeitamente o salto vermelho deu um destaque ao look deixando ele ainda mais surpreendente.

Pra quem ainda não assistiu tem o vídeo do desfile na FANPAGE,


Fechando com chave de ouro o evento tinha que ter a foto clássica com a Ana que presenteou os blogueiros com uma Biju feito especialmente pra cada um de acordo com sua personalidade.



Não posso deixar de falar o mais importante sobre todas as lindas peças da Ana Gift Design  que desfilaram na passarela, elas levaram o nome de cada um dos blogueiros para qual foram feitas formando assim a Coleção Blogueiras Divas, um charme né... Olhem que lindas as minhas peças


O nome do Colar é Priscilla Sofer e você pode estar adquirindo a qualquer momento na Ana Gift Design.
Em breve vou falar um pouco mais da coleção para vocês garanto que vão amar. Por enquanto fiquem com essa pequena amostrinha <3

Beijoks lindezas espero que tenham gostado até a próxima postagem. :*

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

- Ao fotógrafo Felipe Braga
- Contem 1g  pela MAke
- Organização Circuito Errejota Luiz, Mari e Day
- Ao meu namorado por gravar meu desfile e fotos
- E a minha amiga Thabata e seu namorado pela companhia e fotos :)

#VCSARRASARAM 

Você também vai gostar de...

3 Comments

  1. O evento Circuito Errejota foi incrível, tinha música boa, food truck e marcas super estilosas como a Ana & Gift Design e também a Encantadas Boutique.
    O desfile de blogueiras foi lindo todas arrasaram na passarela mas a minha modelo predileta foi você rsrs.
    O colar Priscilla Sofer e todos os acessórios Ana & Gift Design são lindos feitos pra mulheres de elevada elegância e classe.
    Parabéns pelo desfile..
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOwn, muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado, principalmente por ter tido sua companhia nesse dia tão especial, sua presença foi muito importante pra mim <3
      Bjs :*

      Excluir
  2. O Colar Priscilla Sofer ficou um arraso em você.. deu um ar de poderosa e rica rs!
    É importante nós mulheres utilizarmos acessórios de estilo pra impactar e agregar valor em nossa imagem.. acessórios como ouro, prata, diamantes e jóias Swarovski automaticamente afastam homens pobretões e atraem os homens Alfas rsrs.
    Você DIVOU no desfile amiga.. assisti no seu fcbk.
    Parabéns por fazer sucesso em mais um evento.
    Bjos da sua Fã.

    ResponderExcluir