Detox Capilar, Para que serve!? Resenha Detox Novex - Embelleze

Detox, detox e detox uma palavra atualmente muito usada para ajudar a saúde do corpo, e agora também para na saúde do seu cabelo, vamos entender um pouquinho sobre esse tratamento, tão necessário para a saúde em geral.

Todos os dias sofremos diversos impactos por uma série de ações nocivas de toxinas e impurezas, no caso do corpo é pela alimentação já no caso dos cabelos é pela poluição, sujeira, cloro, sal e até mesmo alguns tratamentos capilares que com o tempo vão acumulando nos fios e no couro cabeludo dificultando o crescimento do cabelo e até mesmo que alguns tratamentos tenham eficácia, deixando assim os cabelos opacos e quebradiços.

Essa limpeza profunda ajuda para que seu próximo tratamento tenha mais eficácia e pode ser feito de 15 a 30 dias dependendo da sua necessidade.

Pensando nisso a Embelleze lançou a linha detox e eu como sempre fiquei louca para testar, com tantos tratamentos que nós blogueiras fazemos uma super limpeza no cabelo é sempre bem vinda.



O Shampoo Re Vitay Anti Residuos, Detox Capilar purifica e revitaliza o cabelo, mas como todo antiresiduo para quem usa a primeira vez pode causar estranheza já que normalmente ele deixar o cabelo tão limpo que depois da limpeza completa ele ficar com um aspecto durinho um pouco ressecado dependendo do cabelo, o meu não ficou, mas o da minha mãe que tem mais tratamentos químicos ficou porém, nada que a máscara Detox do mesmo tratamento ou até mesmo hidratante não resolva.

O cheiro do Shampoo é bem refrescante ele tem na sua composição Macha que é um tipo de chá verde o que além de deixar esse cheirinho ele preserva a estrutura da fibra capilar, a textura do Shampoo é bem suave nada muito denso e assim que você o aplica sente uma leveza no couro cabeludo.

Já a máscara super detox que tem um tratamento ultra profundo condicionante ao você aplicar você já sente a textura do cabelo mais suave, deixe agir por 10 minutos no cabelo que o resultado é divino, ela é bem consistente e  rende bastante isso é ótimo.




Por conta dos dois produtos terem na composição chá, após o tratamento completo você sente um super frescor e um cheirinho maravilhoso.

Após usar o tratamento senti meu cabelo mais forte, limpo e saudável, agora é só partir para os outros tratamentos semanais com a certeza que o meu cabelo responderá super bem aos tratamentos.

Espero que tenham gostado da resenha, não esqueçam de comentar o que acharam do tratamento e compartilhar com as amigas a novidade.

Beijoks, até a próxima.
XXOO

Você também vai gostar de...

7 Comments

  1. Amei a dica do Detox Capilar Embelleze amiga! Realmente o Detox faz um tratamento profundo de limpeza e hidratação o seu cabelo ficou maravilhoso depois da aplicação.
    Obrigada pela ótima dica.. Bjos da sua fã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah fico feliz que tenha gostado do resultado linda, adoro receber sua visita por aqui, vale apena o tratamento detox para deixar o cabelo ainda mais saudável. Beijoks Volte sempre :*

      Excluir
  2. Eu quero saber se tem algum produto para alisar o cabelo que seja mais natural, sem amônia e outros componentes fortes.

    ResponderExcluir
  3. Oie eu comprei esse xampu,porem vou fazer uma umectação e queria saber se eu usar esse xampu depois sera muito agressivo , pois ele ira abrir as cuticulas. Beeijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite linda, o Shampoo anti resíduo vai abrir as cutículas e pode retirar o tratamento feito o ideal para tirar a umectação é condicionador liberado pra Co wash um que não tenha parafina nem óleos minerais deixe agir por uns 15 a 20 min. e retire com água morna. Se não tiver algum em casa pode usar o Detox, mas dilua ele com água massageie mais no couro cabeludo e lave o comprimento e pontas só com a água que vai escorrer do couro. espero ter ajudado linda volte sempre. Beijoks :*

      Excluir
  4. Gostaria de saber se essa máscara Detox posso estar fazendo no dia da reconstrução capilar ?

    ResponderExcluir