Buenos Aires (Palermo e Recoleta) um lugar para se apaixonar!

Bom dia lindezas hoje venho falar para vocês sobre a minha viagem a Buenos Aires, na verdade não fiquei muito tempo lá passei apenas um dia, mas como sou uma menina extremamente aventureira que gosta de aproveitar cada segundo conheci muitos pontos turísticos e aproveitei de forma intensa esse dia o qual e gostaria que não tivesse acabado.




Chegando na cidade no centro de Buenos Aires já me apaixonei de cara pela arquitetura, e pela educação das pessoas, todas me recepcionaram super bem e entendiam o portunhol sem muito esforço, como fui de barco de Colonia do Sacramento UY já desembarquei no centro da cidade e em alguns passos eu já estava na famosa Casa Rosada, uma linda construção que é a sede da República, lá tem um lindo museu na parte inferior o qual está aberto a visitação, mas meu maior desejo era ter conseguido entrar no jardim da casa porém ele não é aberto ao público, então fiquei na Praça de Maio que existe na frente da casa que também é linda  e da pra tirar fotos maravilhosas.


Em seguida fui em busca da casa de cambio, e a maioria fica na conhecida 9 de Julio, o caminho até lá também é um amor eu fui pela Av. Pres. Roque, Seans Peña onde tem muitos prédios lindos e tive a sorte de encontrar uma banda tocando no meio do caminho o que foi um charme a parte, o mais legal de ir por essa rua é que ela dá de frente para o Obelisco o monumento mais famoso de Buenos Aires assim que virei a esquina já tinha gente trocando Cambio, eu troquei o meu com um Sr. que fica oferecendo troca de cambio na frente do Café Parisien ele faz a troca numa loja de roupas com um Sr. muito gentil em frente a farmacity, eu não aconselho trocar o cambio em qualquer lugar pois lá existe muito risco de trocar por notas falsas, mas eu como desconfiada que só tive minhas suspeitas e pedi logo todos os contatos do dono da loja o qual me deu sem nenhum problema, e graças a Deus o dinheiro não era falso.


De lá fomos direto para Palermo onde iria me hospedar, decidi me hospedar por lá pois havia um restaurante maravilhoso o qual gostaria de conhecer, e também pois em Palermo e Recoleta que existiam os pontos turísticos que mais enchiam meus olhos como o Hard Rock Café, a Florális, o Jardim Japonês e o Centro Cultural de Recoleta.


O nosso itinerário foi basicamente, Hard Rock (almoçar), Centro Cultural de Recoleta, Florális e Jardim Japonês, gostaria muito de ter ido no planetário, porém começou a chover, então voltei para o hotel e de lá fui ao La Choza um belo restaurante que vale super a pena conhecer, mas atenção teham reserva pois quase fiquei sem mesa ahahah.



Aaah uma coisa muito importante todos o passeio foi feito de metro (subter), caso vocês decidam passear de taxi tomem muito cuidado pois em Buenos Aires há muito Taxi falso com taximetro que rouba e que também passam notas falsas, para andar de metro é bem simples é só comprar um cartão na lotérica e recarregar lá ou no próprio guichê do metro. então fica a dica.



E para vocês que amam um vlog claro que eu fiz vídeo de alguns detalhes do passeio pra vocês ficarem com muito mais vontade de conhecer esse lindo lugar, confira abaixo e se inscrevam no canal e  no blog pra ficar por dentro das novidades.


Beijoks espero que tenham gostado da postagem, comentem o que acharam e se tiverem alguma dúvida, até a próxima postagem.
XXOO

Você também vai gostar de...

7 Comments

  1. Showww lindeza!!! Adorei tudo lindo. Ótima dica para quer conhecer o lugar. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 adoro quando você passa por aqui :* Beijoks

      Excluir
  2. Showww lindeza!!! Adorei tudo lindo. Ótima dica para quer conhecer o lugar. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala super bem de Buenos Aires como lugar turístico que vale super a pena.
    Você ainda se apaixonou por pouco tempo né. Que legal o post Pri. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu foi pouquinho tempo mas valeu a pena cada segundo amei d+. Adorei sua visita beijoks volte sempre :****

      Excluir
  4. Buenos Aires é uma cidade apaixonante, romântica e charmosa. De pessoas leves e simpáticas que ajudam turistas com sorriso no rosto. B.A. têm uma arquitetura impressionante inspirada na Europa somada ao tango e ao vinho forma uma cultura riquíssima e glamurosa.
    Gracias Buenos Aires <3

    ResponderExcluir
  5. Arrasou em Buenos Aires amiga.. você não apenas visitou Buenos Aires você vivenciou Buenos Aires. Confesso que não achava muita graça em B.A mas depois de ler seu blog e ver suas fotos lindas fiquei com vontade de conhecer <3

    ResponderExcluir